Têm tudo a ver qual a finalidade do carro... eu já andei no habitat dele(serra de sintra) e fiquei muito impressionado, é realmente uma coisa brutal, (andei no evo6 que era o unico que compraria) ....no entanto é um carro muito limitado apenas serve para esse fim, ir á serra e treinar condução, não serve para passear, não serve para viajar, não serve para trackdays... e os unicos consumos que vi por ai correctos, são 30/40lt porque é na verdade o que aquilo consome...
Os €€€ não costumo considerar muito neste tipo de coisas, já toda a gente sabe que é preciso uma garagem, 130€ de selo, 600€ seguro, um depósito custa 100€, e por vezes não dura 2 horas,28€ inspecção....e mais uma coisa, todos os componentes de desgaste para além de serem caros, duram muito pouco, pois o desgaste é bem rápido... A título de exemplo, no meu S apenas street use, foi uma vez ao AIA no encontro dos S´s, os toyo r888 durararam 8000km(custaram 650€) as pastilhas endless custaram 300€ estão com 10 000km e já estão para lá de meio...troco óleos de 5000 em 5000km...e para além disto tudo as famosas peças de upgrade, umas barras,uma suspenção, uns filtros, upgrade travagem,eu ainda trouxe umas coisas da spoon quando tive no japão, porque mesmo em UK nada é barato...
Conclusão: eu compraria um, mas como 2º ou 3º carro de garagem, visto já ter dois nessas condiçoes, como único carro de garagem não compraria