Skaza 16 Mar 2007 #1 boas.... a minha makina com +- 300 kilometros em cima e faz 200mil..... existe algo de especial a fazer?? do tipo, alguma revisao ou assim?? abraços
boas.... a minha makina com +- 300 kilometros em cima e faz 200mil..... existe algo de especial a fazer?? do tipo, alguma revisao ou assim?? abraços
rafael 18 Mar 2007 #2 boas sim ate podia ter 900mlk que a sempre mudar oleos verificar niveis verificar correias muita coisa abracos
boas sim ate podia ter 900mlk que a sempre mudar oleos verificar niveis verificar correias muita coisa abracos
Skaza 18 Mar 2007 #3 rafael disse: boas sim ate podia ter 900mlk que a sempre mudar oleos verificar niveis verificar correias muita coisa abracos Clique para expandir... lool, isso eu sei.... mas referiama a alguma revisao especial......
rafael disse: boas sim ate podia ter 900mlk que a sempre mudar oleos verificar niveis verificar correias muita coisa abracos Clique para expandir... lool, isso eu sei.... mas referiama a alguma revisao especial......
buba 21 Mar 2007 #4 Skaza disse: boas.... a minha makina com +- 300 kilometros em cima e faz 200mil..... existe algo de especial a fazer?? do tipo, alguma revisao ou assim?? abraços Clique para expandir... ve o kit de distribuiçao,bomba de agua e correias,convem para n te lixar o motor:S
Skaza disse: boas.... a minha makina com +- 300 kilometros em cima e faz 200mil..... existe algo de especial a fazer?? do tipo, alguma revisao ou assim?? abraços Clique para expandir... ve o kit de distribuiçao,bomba de agua e correias,convem para n te lixar o motor:S
Skaza 21 Mar 2007 #5 buba disse: ve o kit de distribuiçao,bomba de agua e correias,convem para n te lixar o motor:S Clique para expandir... 200 mil ja feitos e uma revisao marcada pa amanha a tarde..... isto por força tb de um tubo do turbo se foi a madrinha e entao tou com uma fuga.....
buba disse: ve o kit de distribuiçao,bomba de agua e correias,convem para n te lixar o motor:S Clique para expandir... 200 mil ja feitos e uma revisao marcada pa amanha a tarde..... isto por força tb de um tubo do turbo se foi a madrinha e entao tou com uma fuga.....
buba 22 Mar 2007 #6 e ja trocaste o kit de distribuiçao aos 180 mil?:S e melhor veres isso para n teres problemas
Skaza 22 Mar 2007 #7 buba disse: e ja trocaste o kit de distribuiçao aos 180 mil?:S e melhor veres isso para n teres problemas Clique para expandir... yah.... isso foi feito aos 170mil...
buba disse: e ja trocaste o kit de distribuiçao aos 180 mil?:S e melhor veres isso para n teres problemas Clique para expandir... yah.... isso foi feito aos 170mil...