BarBas 8 Jan 2006 #21 Krubs disse: Podes crer! O meu carro n fecha bem a porta do pendura!!!! Clique para expandir... Ixp foida xuvada ke apanhou na kinta feira.
Krubs disse: Podes crer! O meu carro n fecha bem a porta do pendura!!!! Clique para expandir... Ixp foida xuvada ke apanhou na kinta feira.
TdiSportR 9 Jan 2006 #22 Isso é da geometria! Eheheh! Num banco de rolo as linhas ja serão mais certinhas. O teste é muito rapido para conseguir registar a cada momento. Se calhar foi na altura em que cria um ligeiro overboost que posteriormente é controlado pela electronica.
Isso é da geometria! Eheheh! Num banco de rolo as linhas ja serão mais certinhas. O teste é muito rapido para conseguir registar a cada momento. Se calhar foi na altura em que cria um ligeiro overboost que posteriormente é controlado pela electronica.
GTTDi 11 Jan 2006 #23 TaFdEr disse: Há quem faça isso e cobre os 400 ou 500€ de "reprogramação profissional" Clique para expandir... Tives-te bem
TaFdEr disse: Há quem faça isso e cobre os 400 ou 500€ de "reprogramação profissional" Clique para expandir... Tives-te bem
White Cupra 17 Set 2006 #26 erbium... mexeste no carro deste o teste inicial deste topico ? por causa da diferença de cavalos...
J Jarodboy 17 Set 2006 #27 FR130 disse: erbium... mexeste no carro deste o teste inicial deste topico ? por causa da diferença de cavalos... Clique para expandir... Acho que ele mandou meter mais um cilindro, colou com UHU :whistle: :clap: :weedman:
FR130 disse: erbium... mexeste no carro deste o teste inicial deste topico ? por causa da diferença de cavalos... Clique para expandir... Acho que ele mandou meter mais um cilindro, colou com UHU :whistle: :clap: :weedman:
tiago 19 Set 2006 #31 kaniv3tt3s disse: Ai ai... que saudades. Parabéns amigo. Clique para expandir... o mantorras saiu daí à 10 minutos e já estás assim??? Liga para o saleão...
kaniv3tt3s disse: Ai ai... que saudades. Parabéns amigo. Clique para expandir... o mantorras saiu daí à 10 minutos e já estás assim??? Liga para o saleão...
kaniv3tt3s 21 Set 2006 #32 tiago disse: Sou Gay Clique para expandir... Tenho uma boa solução para ti e chama-se "Smart" Abraço e tenta ter paciencia.
tiago disse: Sou Gay Clique para expandir... Tenho uma boa solução para ti e chama-se "Smart" Abraço e tenta ter paciencia.
tiago 21 Set 2006 #33 Tenho outra para ti e chama-se BIG dildo Abraço e mete Astroglide, custa menos...
Erbium 21 Set 2006 #34 kaniv3tt3s disse: Tenho uma boa solução para ti e chama-se "Smart" Abraço e tenta ter paciencia. Clique para expandir... Boa, e tem tracção às 4 nunca tinha visto um smart com tracção às 4...
kaniv3tt3s disse: Tenho uma boa solução para ti e chama-se "Smart" Abraço e tenta ter paciencia. Clique para expandir... Boa, e tem tracção às 4 nunca tinha visto um smart com tracção às 4...
kaniv3tt3s 3 Out 2006 #36 Erbium disse: Boa, e tem tracção às 4 nunca tinha visto um smart com tracção às 4... Clique para expandir... E cada vez com mais potência... tenho que o levar a um banco!
Erbium disse: Boa, e tem tracção às 4 nunca tinha visto um smart com tracção às 4... Clique para expandir... E cada vez com mais potência... tenho que o levar a um banco!