Red_Ibiza disse:
voces são é maluquinhos de todo.....quem é que se lembrou de fazer tal coisa????
e eu que só posso ir supostamente pó mês que vem...este mês é impossivel...tou a trabalhar de tarde!
Mas tou a gostar de ver..tou sim senhora...:clap: :clap:
bmb_tribal disse:Uma tarde em grande e com o labio inchado
pode ser mas nao kero o labio inchado outra vezAndreiaTM disse:Sorry... Não me picasses... Deste-te mal LOL Labio inxado, pernas meio depiladas... Enfim pa semana depilo-te as pernas como deve de ser
bmb_tribal disse:pode ser mas nao kero o labio inchado outra vez
[FCS]alfamax disse:Com "vaselina"...
Sem "vaselina"...
BarBas disse:
e consegui se embebedar o fotografo :rir:
[FCS]alfamax disse:Quando se depila ou "raspa" o H fica grande mesmo... só uma coisa..... o tt já não namora, pois não?
TDI SPORT 110cv disse:Foi a 1ª e a última vez k me puseram nakele estado :lol: , voces foram terriveis, n gostam de ver a garrafa a ficar vazia.
Tinhamos de te apanhar um dia :rir:TDI SPORT 110cv disse:Foi a 1ª e a última vez k me puseram nakele estado :lol: , voces foram terriveis, n gostam de ver a garrafa a ficar vazia.
rui carmo disse:TDIsport 110 cv algum dia tinha k xegar a tua vez...!!! ya eu é k ja naum tava a bem dixer la mto bem o pior foi k dps fui pa um jantar e foi smp a beber ate as 2 e tal da manha no domingu qd akordei inda tava bebado mas valeu plo konvivio km se kostuma a dixer poukos mas bons!!!
Abraços!!!