Boas pessoal, tenho um Ibiza 6k2 de 110cv com algum material que comprei há uns meses , há pouco tempo vim a reparar que ele estava a ter uma força muito bruta e reparei que quando pisava o manómetro do turbo colava nos 2 bars e ele mandava um salto do caraças, mesmo a andar bem nao baixava dos 2 bars, tirei o turbo que e um GTB1756vk e levei há hpturbos, eles fizeram o teste tinha a geometria presa por empeno da pesa onde assenta não me recordo no nome, e levou o kit de reparação, compressora, prato e a peça foi reparada .
Entretanto reparei no excesso de consumo de óleo, que pensei que fosse do turbo, derivado há rotação que andava a fazer, resolvi mudar o óleo e filtro pois não queria estar a por um turbo praticamente novo e como tinha pouco óleo fiz a mudança, mas passado 1000klm voltou a consumir outra vez muito óleo como por exemplo quase 1 litro ja mal toca na vareta.
Precisava de algumas opiniões vossas sobre o assunto, se é problemas na cabeça, vedantes, pernos etc... ou do bloco? amanha vou leva lo ao mecânico só para dar uma vista de olhos pois preciso mesmo do carro.
Pessoal deixo aqui umas fotos da maquina abraço a todos e comentem.
Entretanto reparei no excesso de consumo de óleo, que pensei que fosse do turbo, derivado há rotação que andava a fazer, resolvi mudar o óleo e filtro pois não queria estar a por um turbo praticamente novo e como tinha pouco óleo fiz a mudança, mas passado 1000klm voltou a consumir outra vez muito óleo como por exemplo quase 1 litro ja mal toca na vareta.
Precisava de algumas opiniões vossas sobre o assunto, se é problemas na cabeça, vedantes, pernos etc... ou do bloco? amanha vou leva lo ao mecânico só para dar uma vista de olhos pois preciso mesmo do carro.
Pessoal deixo aqui umas fotos da maquina abraço a todos e comentem.
Last edited: