Fã do Fiat Bravo mas com um gostinho pelo Ibiza

Boas pessoal!
Sou de Lisboa e estou actualmente à procura do meu primeiro carro! :) Apesar de gostar do Ibiza o carro q me põe a "salivar" é mm o Bravo! E é claro, por causa disso vou comprar um mto brevemente!


Força a todos os amantes do Ibiza, e é claro aos amantes do Bravo!!


Abraço para todos
 
Bem vindo

Eu adoro o bravo um user daki do forum grande amigo meu tinha um bravo 1.4 12v e eu adorava conduzir akilo...Ibiza é makina e sempre foi a mnh perdiçao principalmente 6k2 k é o k tenho :rir::rir::rir:

Agora comprando bravo ou ibiza ficas bem servido e com 2 grandes carros...Eu adoro o bravo mas prefiro ibiza agora tu compras o k mais gostas :clap::clap::clap:
 
Perguntar num Fórum dos IBIZAS se deves comprar um Fiat Bravo ou um Seat Ibiza, é a mesma coisa que perguntares aos Portistas se devias ser sócio do Benfica... Não muito perspicaz. :confused:

Tenho um Bravo e não tenho nada contra nenhuma das marcas e se a escolha fosse minha... comprava o que até onde o € der.
 
Boas ! nem mais angelo peregrina dissest tudo o bravo era do assú mas prefiro o ibiza é outro campeonato pensa bem mas com o bravo tb nao ficas mal servido mas o ibiza é mlhor cumps
 
Boas ! nem mais angelo peregrina dissest tudo o bravo era do assú mas prefiro o ibiza é outro campeonato pensa bem mas com o bravo tb nao ficas mal servido mas o ibiza é mlhor cumps

Aki esta o meu mano k tinha o bravo...As palavras dele valem mais k as minhas pois ele teve os 2 e tb anda varias vezes na bravo do primo k é uma TD100...Nos damos a noxa opiniao tu tomas a tua decisao mas mesmo k escolhas o bravo seras sempre bem vindo a familia ibiziana :clap::clap::clap:
 
o significado de FIAT:
Foste Intrujado Agora é Tarde.....:rir::rir::rir:
pensa bem....Fiat's só 2.000 Turbos e a gazupia klaro....:whistle:
abraço & welcome :finga:
 
Back
Top