Faby_Sofia::UF:: 16 Abr 2010 #21 já mandei foto do meu bólide está muito "intacto" comparado com os restantes, mas ainda assim, é a minha máquina ;-)
já mandei foto do meu bólide está muito "intacto" comparado com os restantes, mas ainda assim, é a minha máquina ;-)
CorreiaTDI 20 Abr 2010 #24 ora ja esta...foto enviada 1º 6k2 será?! pelo que vi ainda não esta la nenhum...anda tudo a dormir cumps
ora ja esta...foto enviada 1º 6k2 será?! pelo que vi ainda não esta la nenhum...anda tudo a dormir cumps
_8000rpm_ 20 Abr 2010 #25 No meio de mil e tal fotos que tinha aqui lá escolhi uma e enviei, espero que gostem
CorreiaTDI 20 Abr 2010 #26 _8000rpm_ disse: No meio de mil e tal fotos que tinha aqui lá escolhi uma e enviei, espero que gostem Clique para expandir... :shock::shock::shock: e eu a pensar que tinha muitas do meu
_8000rpm_ disse: No meio de mil e tal fotos que tinha aqui lá escolhi uma e enviei, espero que gostem Clique para expandir... :shock::shock::shock: e eu a pensar que tinha muitas do meu
HoNdAcTr 18 Jun 2010 #30 Leth disse: Podem mandar fotos Clique para expandir... Eu tenho de mandar uma da biatura... Tenho inclusive de te mandar o email LOL Um ganda abraço amigo!
Leth disse: Podem mandar fotos Clique para expandir... Eu tenho de mandar uma da biatura... Tenho inclusive de te mandar o email LOL Um ganda abraço amigo!
VandoG40 1 Ago 2010 #33 VandoG40 disse: adicionado, só falta mandar a foto... Clique para expandir... foto enviada