Fails FIFA 12

LOL todos a dar-me na cabeça.. eu disse o que disse por ter visto aquilo e porque sei que há sempre uma rivalidade entre os 2..

Não gosto de jogos de futebol de pc e desde o elifoot nunca joguei mais nenhum.. nunca joguei PES nem FIFA.
 
Não gosto de futebol, mas já concorri uma vez para a EA e digo que isso são filmagens do QA tester. Passam dias inteiros a testar os jogos, não podem sair para o mercado com bugs minimamente aceitáveis. Cá pra mim é algum ex-funcionário que decidiu baixar o rating da EA,lol.
 
claramente sao tenstes da fisica do jogo.. e desde ja é uma ideia fantastica por fisica num jogo de futebol... eu n gosto deste tipo de jogos... mas ta td a butar a baixo o fifa, se n foxe o fifa hoje o pes metias 20 centimos e jogavam dois de cada lado... loool
 
Alguem ja tem o Fifa 12 (jogo mesmo, nao o demo)???
Fiquei um bucado muito desiludido com os graficos mas em termos de jogabilidade :respect:
 
falvam falavam mas afinal este foi o ano da reviravolta....eu que era fa de PES este ano FIFA esta muito superior
 
Primeiro, isto são vídeos do demo.
Segundo, os PES não tem nada que se compare a este tipo de tecnologia, o que faz com o que o jogo seja muito mais real. Agora basta ir-mos contra um jogador, e é como se fosse-mos contra alguém na realidade, ou pelo menos é muito mais real do que tem sido até agora nos videojogos de futebol.
Não sou um FIFA Fanboy, nem um PES Fanboy, jogo o que gostar mais, e tal como o ano passado, tudo indica que o FIFA12 seja melhor que o PES12.
O PES continua a ser um jogo para quem quer ocasionalmente jogar com os amigos, muito mais user friendly, e o FIFA um jogo para quem quer algo mais real e sério, em que é algo difícil aprender a jogar bem.

x2......

PM
 
Se houver gente interessada em comprar o FIFA12 para a PS3 compre pela Store, basta juntar 5 pessoas e fica a 14€ a cada um ;)
 
Back
Top