Bem obrigado a todos que me responderam e de certa forma me tentaram ajudar, mais uma vez o unico forum onde exíste sempre alguem disposto a ajudar :-D quando tiver novidades eu digo . .
Bem obrigado a todos que me responderam e de certa forma me tentaram ajudar, mais uma vez o unico forum onde exíste sempre alguem disposto a ajudar :-D quando tiver novidades eu digo . .
Desta vez esta a trabalhar mto bem em relação ao qu tava ja aguenta ao ralenti e nao vai abaixo como podem ver . . Agora o problema ser da cabeça é qu acho estranho. .
Desta vez esta a trabalhar mto bem em relação ao qu tava ja aguenta ao ralenti e nao vai abaixo como podem ver . . Agora o problema ser da cabeça é qu acho estranho. .
Desta vez esta a trabalhar mto bem em relação ao qu tava ja aguenta ao ralenti e nao vai abaixo como podem ver . . Agora o problema ser da cabeça é qu acho estranho. .
as tuches é fácil de saber.. se fizer sempre vais a uma descida e com o carro engatado desligas e verificas se faz o mesmo barulho ou não.. se sim é tuches
as tuches é fácil de saber.. se fizer sempre vais a uma descida e com o carro engatado desligas e verificas se faz o mesmo barulho ou não.. se sim é tuches
fui hoje dar uma voltinha no carro e so me durou 1km esta outra vez a falhar todo e na aguenta ao ralenti.. depois de ter estado a trabalhar +/- 45 mntos bem como viram no video em andamento fica me sempre assim ...
Alguem sabe se a ficha elm327 da para calibrar a borboleta???