ibiza FU 11 Set 2012 #1 O que sera melhor, para anular a FAP fisicamente ?? Meter um tubo por dentro, ou retirar so o miolo ??
O que sera melhor, para anular a FAP fisicamente ?? Meter um tubo por dentro, ou retirar so o miolo ??
Alex Mendes 11 Set 2012 #2 Tal como te disse eu acho melhor meter um tubo pois só tirando o miolo já ouvi dizer que gera um turbilhão pois o fluxo aumenta mas depois vai diminuir novamente e com essa passagem gera um turbilhão, mas os entendidos que se cheguem à frente
Tal como te disse eu acho melhor meter um tubo pois só tirando o miolo já ouvi dizer que gera um turbilhão pois o fluxo aumenta mas depois vai diminuir novamente e com essa passagem gera um turbilhão, mas os entendidos que se cheguem à frente
João Adegas 12 Set 2012 #3 ibiza FU disse: O que sera melhor, para anular a FAP fisicamente ?? Meter um tubo por dentro, ou retirar so o miolo ?? Clique para expandir... amigo tiras a FAP toda, metes um supressor e ficas com a FAP em casa direitinha para se precisares dela outra vez
ibiza FU disse: O que sera melhor, para anular a FAP fisicamente ?? Meter um tubo por dentro, ou retirar so o miolo ?? Clique para expandir... amigo tiras a FAP toda, metes um supressor e ficas com a FAP em casa direitinha para se precisares dela outra vez
PTiago 12 Set 2012 #4 João Adegas disse: amigo tiras a FAP toda, metes um supressor e ficas com a FAP em casa direitinha para se precisares dela outra vez Clique para expandir... exacto, porque senão é f0der uma fap que ainda vale bastantes €€€
João Adegas disse: amigo tiras a FAP toda, metes um supressor e ficas com a FAP em casa direitinha para se precisares dela outra vez Clique para expandir... exacto, porque senão é f0der uma fap que ainda vale bastantes €€€
ibiza FU 12 Set 2012 #5 eu tenho FAP mas retirei o miolo e desliguei eletronicamente.... Sera que fiz bem ou pode-me a trazer problemas ???
eu tenho FAP mas retirei o miolo e desliguei eletronicamente.... Sera que fiz bem ou pode-me a trazer problemas ???
PedroMGTC 12 Set 2012 #6 ibiza FU disse: eu tenho FAP mas retirei o miolo e desliguei eletronicamente.... Sera que fiz bem ou pode-me a trazer problemas ??? Clique para expandir... Desligada electronicamente não tens problema,só na parte do miolo mete um tubo,pois vai gerar ali "remoinho" Sent from my SK17i using Tapatalk 2
ibiza FU disse: eu tenho FAP mas retirei o miolo e desliguei eletronicamente.... Sera que fiz bem ou pode-me a trazer problemas ??? Clique para expandir... Desligada electronicamente não tens problema,só na parte do miolo mete um tubo,pois vai gerar ali "remoinho" Sent from my SK17i using Tapatalk 2
PTiago 13 Set 2012 #8 ibiza FU disse: aonde posso arranjar um tubo para o efeito ?? Clique para expandir... em qualquer casa de escapes
ibiza FU disse: aonde posso arranjar um tubo para o efeito ?? Clique para expandir... em qualquer casa de escapes