Fap

Boas pessoal tenho um 6j 1.6 90cv como tiro a fap limpo o miolo ou tiro a fap por completo???
agradeco ajuda.
 
Boas mano vou e tirar o miolo e está feito nao vou gastar mt nakilo pois so desmiolado ja faz mt diferença... abraço
 
Lol e tens de fazer um acerto na centralina se não alem de te dar erro o carro vai continuar a tentar fazer regenerações.

Acho que já há quem faça esse trabalho nos 1.6. Dá uma volta no forum k encontras aí pessoal a fazer
 
Pelo menos na check about sei que que tiram fisicamente e electronicamente, ainda ontem vi isso no facebook...
 
pelo valor da fap eu metia um tubo directo, além de que tirar miolo era para os gases andarem ali em grande congestionamento em vez de sair logo
 
quando começarem a medir o co2 dos diesel nas ipo, precisas da fap. o melhor é um tubo no sítio da fap, desligar electronicamente e guardares a fap para eventualidades...
cumps
 
Realmente, não faz sentido nenhum estar a "desmiolar" a FAP, se já há soluções para isso...

Mais vale guadar isso num canto lá por casa, porque nunca se sabe o dia de amanhã se irá ser necessário ou não...
 
quando começarem a medir o co2 dos diesel nas ipo, precisas da fap. o melhor é um tubo no sítio da fap, desligar electronicamente e guardares a fap para eventualidades...
cumps

Sei que na industria já fazem isso... a medição de particulas nos gases.

É só alguém se lembrar e passar isso ser válido também nas IPO's
 
Li em qualquer sítio que isso ia começar em 2013. Mas que vão medir o CO2 mais cedo ou mais tarde é uma certeza.
 
Li em qualquer sítio que isso ia começar em 2013. Mas que vão medir o CO2 mais cedo ou mais tarde é uma certeza.
Eu até tinha ideia que era já este ano, mas sendo assim...
Realmente a mim dava-me bastante jeito não ter fap, porque ando quase sempre em cidade...
 
Back
Top