FR_AD 1 Mar 2011 #1 Pessoal vou adquirir uns parachoques de um FR que ja vem com farois, falta o comutador que estou á procura, os mancos sem farois de origem já vêm com os cabos para ligar ou nem por isso? Alguem sabe? Já agr é um 6L!
Pessoal vou adquirir uns parachoques de um FR que ja vem com farois, falta o comutador que estou á procura, os mancos sem farois de origem já vêm com os cabos para ligar ou nem por isso? Alguem sabe? Já agr é um 6L!
N nogueira85 14 Mai 2011 #2 acabei de fazer a mesma alteração e lamento mas nao tem os cabos ou pelos menos o pintor nao os viu quando montou os choques...
acabei de fazer a mesma alteração e lamento mas nao tem os cabos ou pelos menos o pintor nao os viu quando montou os choques...
FR_AD 21 Mai 2011 #3 nogueira85 disse: acabei de fazer a mesma alteração e lamento mas nao tem os cabos ou pelos menos o pintor nao os viu quando montou os choques... Clique para expandir... obg amigo, ja estou avisado, por agora devo so por as grelhas com o buraco para os farois os mesmo og se ve!
nogueira85 disse: acabei de fazer a mesma alteração e lamento mas nao tem os cabos ou pelos menos o pintor nao os viu quando montou os choques... Clique para expandir... obg amigo, ja estou avisado, por agora devo so por as grelhas com o buraco para os farois os mesmo og se ve!