Ehhhh, calma, para quê tanto stress?
Este fórum penso que serve para ajudar quem cá anda e n para se acusar as pessoas de falta de visão...penso eu.
Como podem imaginar este fórum está a crescer o que é de salutar. Este fórum é feito por todos os que aqui andam e que por um motivo ou outro necessitam de colocar questões, dar ideias, etc...n serve para complicar ou para aconselhar maus negócios.
Por acaso, eu e o SSuper temos falado algumas coisas...n sei se o carro dele é um 1.4...tdi, mas pelos vistos é.
Infelizmente, n tenho o prazer de conhecer pessoalmente ninguém aqui do fórum e daí as minhas questões sobre o xénon do espanhol...n sou propriamente rico para dar 650€ por uns faróis que n sei se funcionam...daí necessitar de confirmação para tal. Se repararam, e que eu me tenha apercebido, ninguém diz: "compra que dá porque eu mandei vir e é só trocar as bifocais por estas,e que n vais ter qualquer tipo de problema". Estou pois à espera que me escrevam isso.
Voltando ao fórum...amigos, ele é feito destas coisas, destas pessoas como eu que têm questões a colocar. Quem pensou em fazer este site devia ter consciência e, paciência de que podiam apanhar umas melgas como eu...
Peço desculpas por estar a ser tão chato, mas, no fundo, é para isso que existe o site e o fórum...que tanto jeito dá a nós todos.
Não desistam!
Ah...já agora, n se esqueçam de responder as minhas questões do xénon