Farol embaciado?

Boas,

O meu farol deixa entrar humidade, no entanto tenho um xenon para montar.. Caso eu monte o xenon e depois va a seat para trokar o farol, eles trocam na mesma?

Abraços..
 
[FR]claré;582632 disse:
Boas,

O meu farol deixa entrar humidade, no entanto tenho um xenon para montar.. Caso eu monte o xenon e depois va a seat para trokar o farol, eles trocam na mesma?

Abraços..

Duvido... devem começar logo com as teorias (mas possíveis) que deixaste a tampa mal encaixada e que é por aí que entra água :rolleyes:
 
Eu tenho os meus com a mesma situação,tenho dezenas de fotografias:(,tirei eu, com eles embaciados,mas na Seat ñ aceitam:(,tem de ver os farois embaciados,tirar eles fotos e depois fazerem um processo e enviarem para a SEAT.
Agora imagina,os meus embaciam sobretudo á noite ou ao fim de semana(é quando ando com o carro),nessas alturas a oficina está fechada como é óbvio:rolleyes:,e eles tem de ver os farois embaciados.
A semana passada,como choveu,consegui aparecer no concessionário com 1 farol embaciado,e lá tiraram fotos e fizeram o processo para enviar para a SEAT.
E o bacano estava cá com uma vontade,só dizia q era normal,etc,etc,montes de entraves,agora imagina se tivesse mexido nos farois:eek:(ando nisto a 1 ano),tb ainda ñ pus xenom por isso:(
Mas pelo q percebi tb é preciso ter sorte com o concessionário:whistle::redcard:
 
Pois tou a ver que sim.. Que tenho que esperar que este problema fique resolvido para poder montar o xenon.. Mas custa tanto ter as coisas e não poder montar!!
 
é realmente eu tmb não montava o xenon antes de alguma intrevençao deles.
uma estranha que se passou comigo é que:
no inicio eles ficavam embaciados e agora não... mas de embaciarem ficaram com marcas de agua por dentro... (não dei se me entendem)
abraço
 
é realmente eu tmb não montava o xenon antes de alguma intrevençao deles.
uma estranha que se passou comigo é que:
no inicio eles ficavam embaciados e agora não... mas de embaciarem ficaram com marcas de agua por dentro... (não dei se me entendem)
abraço

Pois, isso aconteceu-me com o farol do lado direito, mas agora ficou bom.. Já o esquerdo não vai ao lugar.. É que fica mesmo um aquário, so faltam os peixinhos..

Abraços
 
Boas mais um po clube;)
coloquei umas opticas xenon oem, e posso dizer que em dias de xuva so faltavam mesmo os peixinhos:mad:
tive de os tirar...
abc, e boa sorte para a resolução...
cumps[[]]
 
Eu tb tive e tenho esse problema. Qd comprei o carro (já fez 4,5 anos) as ópticas tb embaciavam. Queixar-me na SEAT, para variar, não valeu de nada mas a verdade é que com o tempo deixou de fazer. Agora que troquei por umas Xenon tb tenho o mesmo problema mas noto que a coisa vai melhorando, pelo menos já não embacia tanto como costumava. Mas penso que tb n faz mal nehuum...
 
tb coloquei agora xenon OEM e apesar de ter vedado o farol todo antes de montar embaciou na mesma
ja nao sei se o melhor é vedar ou deixar respirar o melhor possivel para evaporar melhor ou mais rapido pois se tirar a tampa pequena que da acesso aos piscas e minimos aquilo desembacia bastante rapido
em tempos li aqui qualquer coisa de um user que lhe tinham colocado respiradores nas opticas mas ja nao sei quem foi, ele que se acuse para dar uma ajuda na resoluçao deste problema geral
 
tb coloquei agora xenon OEM e apesar de ter vedado o farol todo antes de montar embaciou na mesma
ja nao sei se o melhor é vedar ou deixar respirar o melhor possivel para evaporar melhor ou mais rapido pois se tirar a tampa pequena que da acesso aos piscas e minimos aquilo desembacia bastante rapido
em tempos li aqui qualquer coisa de um user que lhe tinham colocado respiradores nas opticas mas ja nao sei quem foi, ele que se acuse para dar uma ajuda na resoluçao deste problema geral


Boas mateus, eu ha tempos fiz isso, coloquei uns respiradores pelas tampas dos minimos, fikou bom durante uns tempos, mas num dia de chuva foi o escalabro total, embaciou como nunca tinha embaciado antes:mad:

tb ja exprimentei a vedar tudo, incluisive os respiradores que estao debaixo da optica e o superior(que esta por detras de uma borrachinha cinzenta) e tb n resultou...

abraços e boa sorte para a resolução!
cumps[[]]
 
Boas mateus, eu ha tempos fiz isso, coloquei uns respiradores pelas tampas dos minimos, fikou bom durante uns tempos, mas num dia de chuva foi o escalabro total, embaciou como nunca tinha embaciado antes:mad:

tb ja exprimentei a vedar tudo, incluisive os respiradores que estao debaixo da optica e o superior(que esta por detras de uma borrachinha cinzenta) e tb n resultou...

abraços e boa sorte para a resolução!
cumps[[]]

Pois tou a ver que afinal não é defeito, é feitio.. Mas normal não pode ser, pois as coisas têm que vir em condições! Pelo preço que pagamos por um carro é obrigatorio que venha como deve ser..
 
Boas mateus, eu ha tempos fiz isso, coloquei uns respiradores pelas tampas dos minimos, fikou bom durante uns tempos, mas num dia de chuva foi o escalabro total, embaciou como nunca tinha embaciado antes:mad:

tb ja exprimentei a vedar tudo, incluisive os respiradores que estao debaixo da optica e o superior(que esta por detras de uma borrachinha cinzenta) e tb n resultou...

abraços e boa sorte para a resolução!
cumps[[]]

acho que a minha proxima experiencia vai ser com essas tampas
a de cima nao tiro porque as vezes lavo o motor e depois la vai agua para dentro da optica mas vou puxar um pouco mais para fora para respirar melhor
a que esta por baixo vou tirar mesmo visto que tem menos probablidades de entrar agua
 
Back
Top