Farol traseiro FR

boas

Eu estava a pensar em trocar os farolins do meu 6L(são os vermelhos), pelos do FR (cinza), so que o meu é de 5 portas e FR que eu conheça sao de tres portas, a pergunta é se os do FR darão no meu??

desde ja obrigado por qualquer ajuda...


Cumps.
 
boas

Desde ja obrigado pelas respostas rapidas.

E parece que entao fiz confusão entre o Cupra e o FR...

E so por acaso, ninguem sabe, quanto custam mais ou menos os farolins do FR, é que são muito mais bonitos que aqueles tipo lexus, isto claro, na minha opinião(pelo menos num carro preto:rir:)...

e ja agora, ja alguem pintou aquela parte que no farolim de origem é vermelha, onde tem que se abrir o farolim etc...?

Cumps.
 
Boas existe aí um DiY de como pintar o farolin por dentro, faz uma pesquisa no forum que encontras de certeza.... Basicamente é dar calor na cola com um secador e paciencia para descolar pintar e voltar a vedar....

Os farolins não te sei precisar, mas devem rondar os 80€ ... precisas de um conjunto para cada lado, pode ser que com o desconto faças isso por 150€
 
boas

eu ja tinha visto esse post, so que tenho receio que ao retirar o acrilico, depois se nao ficar bem vedado entra agua para dentro do farolim...

Mas por enquanto os que eu tenho chegam, mas é uma mod a considerar...

obrigado pelas ajudas...


cumps.
 
se nao es grande artista nao te ponhas em aventuras, acho que pintar os farois nao é facil...corres o risco de estragar os que tens e ai vais ter mesmo de comprar outros:D

assim sempre podes tentar vender esses...ja agora tenho a mesma opiniao que tu os cinza sao mais bonitos.

cumpts
 
Back
Top