Farolins Leds

Também não é bem assim. Há material que não é de origem e no entanto está homologado. Mas também duvido que este esteja.

Cumps
 
Não vejo nada de ilegal nesses farolins, desde que tenha reflector, que no caso dos 6l é no xoques, e que a luz seja visivel a no minimo 100m (corrijam-me se estou enganado) penso que nâo tem problema isto segundo o que vem no codigo da estrada.
 
Também não é bem assim. Há material que não é de origem e no entanto está homologado. Mas também duvido que este esteja.

Cumps

todas as peças k alterem as caracteristicas de fabrica são consideradas ilegais!! esses farois tao homologados mas com mta pena minha nao estao pra nossa legislaçao em vigor!! esses farolins normalmente estao homologados pra alemanha, sao certificados plo TUV!! ag ca em portugal a musica e outra!:mad:
 
Boa noite, sou novo por aqui e no mundo Seat pq é o primeiro que tenho, digo vos ja que sou um homem feliz LOL
Não fugindo muito ao topico, e pq n encontrei nenhum especifico sobre isso, gostava de perguntar a membros mais antigos onde arranjo lampadas brancas/azul para as luzes "de presença" para um Ibiza FR dos novos, e , se possivel, para os farois de nevoeiro....
Ja fui á Norauto mas eles la não têm pq dizem que precisa dum "alimentador" pq senão dá problemas e aparece uma luz de aviso no painel......

Alguem me pode ajudar?

Obrigado
 
legal nao deve ser pk kualker peça k altere as caracteristicas de fabrica e considerada ilegal....mas como tudo na vida tem um mas...... tudo depende do policia k te mandar parar!! cumps

é vdd as minha opticas (angel eyes) sao homolgadas ja passou na inspeção mais k uma vez e eles quase que me mandavam para IPO B e um amigo foi a IPO B com angel eyes e passou...

Também não é bem assim. Há material que não é de origem e no entanto está homologado. Mas também duvido que este esteja.

Cumps

inflizmente é :s

abraço
 
Eu acho que estão a fazer uma tempestade num copo sem água por causa dos farolins...só que pronto lembraram-se de pegar hoje pelo "altera as características originais do veiculo é ilegal"
Pois é, seguindo a lei à risca possivelmente é ilegal! Tal como o xenon, como as luzes led, com os rebaixamentos, como o alargamento das vias...

Só que há alterações, e alterações...e não me parece que a alteração dos farolins traga problemas a alguém...ou dito de outra forma, a probabilidade disso acontecer acho que é baixa! Há tanta gente com angel, devil, e farolins não oem...e não se costuma ouvir falar de problemas com a polícia...
 
Back
Top