nao ha cinza mais escuro que os fr/cupra... aliás, os sport têm os farolins iguais aos outros todos
Boas,
isso sao os farolins normais do cupra/fr!
podem paracer mais escuros ou não dependendo do angulo em que é tirada a foto....
cumps[[]]
foi o que ja disse... pode ser de tanta coisa, da qualidade da foto (máquina), do angulo em que foi fotogrado, da luz que incidia... mas pronto, se existe mesmo já me calo
Boas bera1,
Estas a fazer confusao, o user que disse que tinha as da seat sport, é outro user,e não o autor do topico.
Esse user(Ssuper) tinha as pretas da seat sport!
lê esse topico com atenção!
abc[[]]
Isso eu sei, Amigo, mas lembraste daquelas três fotos que pus mais acima? Esses são os farolins do Ibiza Sport porque toda a gente pensava que eram pretos mas afnal só são um pouco mais escuros que os do FR/Cupra.
Espero não estar a fazer confusão.
Abraço!
Tas enganado os farolins que estao nas 3 fotos que puseste sao os seat sport de fundo preto e nao cinza escuro, tenho a certeza visto conhecer o carro e o user (Netorc). Abraço.
Aquilo é preto? Nas 3 fotos parece-me cinza escuro...
lol... na boa amigo, nao foste o unico por aqui com essa duvida, tranquilo.
axo que no preto os farolins pretos morrem, se fosse a ti ia pros cinzentos... além disso nao deves ver por aqui um ibiza preto com farolins pretos :s
Sao pretos mas na foto e que parecem cinza devido ha posiçao e iluminaçao, e depois o preto dos farois e um preto brilhante. Abraço