Ibiza_LC 10 Out 2011 #1 boas a todos ha por aqui malta viciada em FM ???? ja ha quem ande a jogar a demo........
FR_AD 10 Out 2011 #3 inda nao saquei, mas jogo bastante fm2011 com o Sporting! é a unica save que tenho!lol
HuGo J. 16 Out 2011 #5 Eu amigo...FM para mim é um dos melhores jogos de sempre =D> Tou a espera que saia o FM 2012 para pc e psp...depois é só saka-lo ;-) e viciar-me também,lol Cumps!
Eu amigo...FM para mim é um dos melhores jogos de sempre =D> Tou a espera que saia o FM 2012 para pc e psp...depois é só saka-lo ;-) e viciar-me também,lol Cumps!
Ibiza_LC 17 Out 2011 #7 Maia1x disse: Vocês já repararam que o FM é dos melhores "olheiros"?? Clique para expandir... e verdade
Maia1x disse: Vocês já repararam que o FM é dos melhores "olheiros"?? Clique para expandir... e verdade
Ibiza_LC 17 Out 2011 #8 HuGo J. disse: Eu amigo...FM para mim é um dos melhores jogos de sempre =D> Tou a espera que saia o FM 2012 para pc e psp...depois é só saka-lo ;-) e viciar-me também,lol Cumps! Clique para expandir... Sacado nao tem pjada nao da pa jogar online
HuGo J. disse: Eu amigo...FM para mim é um dos melhores jogos de sempre =D> Tou a espera que saia o FM 2012 para pc e psp...depois é só saka-lo ;-) e viciar-me também,lol Cumps! Clique para expandir... Sacado nao tem pjada nao da pa jogar online
EduFR 17 Out 2011 #9 Sempre joguei CM/FM!Elifoot tb...lol desejoso que saia o 2012!E claro SLB SEMPRE!
MaFiA_Fr 18 Out 2011 #10 Sou fanático por esse tipo de jogo... Começei pela era do Elifoot 98, e desde aí nunca mais parei!!! xD Cumps
Sou fanático por esse tipo de jogo... Começei pela era do Elifoot 98, e desde aí nunca mais parei!!! xD Cumps
S1lva 18 Out 2011 #11 Já fui ganda maluco pelo Football Manager mas acabei por me render ao Call of Duty lol
FR_AD 19 Out 2011 #17 3 Champions e a direcção reclama se ficar pelos 4 de final!:rir: os mínimos são a meia final!lol campeonatos so perdi 3 e foram po FCP!
3 Champions e a direcção reclama se ficar pelos 4 de final!:rir: os mínimos são a meia final!lol campeonatos so perdi 3 e foram po FCP!
HuGo J. 20 Out 2011 #18 Pessoal, amanhâ sai o FM 2012 Vai ser em grande...mas não comprar jogos originais,nem pensar...abuso de preços! Cumps!
Pessoal, amanhâ sai o FM 2012 Vai ser em grande...mas não comprar jogos originais,nem pensar...abuso de preços! Cumps!
Ibiza_LC 20 Out 2011 #19 HuGo J. disse: Pessoal, amanhâ sai o FM 2012 Vai ser em grande...mas não comprar jogos originais,nem pensar...abuso de preços! Cumps! Clique para expandir... amanha..?? na game disseram que saia dia 28... tem que ser original para jogarmos todos online...ai e que da gozo
HuGo J. disse: Pessoal, amanhâ sai o FM 2012 Vai ser em grande...mas não comprar jogos originais,nem pensar...abuso de preços! Cumps! Clique para expandir... amanha..?? na game disseram que saia dia 28... tem que ser original para jogarmos todos online...ai e que da gozo
Maia1x 20 Out 2011 #20 HuGo J. disse: Pessoal, amanhâ sai o FM 2012 Vai ser em grande...mas não comprar jogos originais,nem pensar...abuso de preços! Cumps! Clique para expandir... Tendo em conta a facilidade que sem tem em arranjar jogos piratas, acho que podiam baixar no preço e ainda saíam a lucrar. Se fosse 20/30€ certamente o meu homem também o comprava. Agora a 50€.... Ui...
HuGo J. disse: Pessoal, amanhâ sai o FM 2012 Vai ser em grande...mas não comprar jogos originais,nem pensar...abuso de preços! Cumps! Clique para expandir... Tendo em conta a facilidade que sem tem em arranjar jogos piratas, acho que podiam baixar no preço e ainda saíam a lucrar. Se fosse 20/30€ certamente o meu homem também o comprava. Agora a 50€.... Ui...