Fast And Furious 5!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu curto os filmes, normalmente vejo o pessoal a dizer k o que gostou menos foi o Tokio Drift, que, para mim, foi o melhor :p
 
ah sim, foi completamente ao lado.. entao no fim do TD aparecer o tipo com um american muscle pa fazer drift é msm ridiculo (na minha opiniao).. deve msm ter sido so para os americanos quando fossem ver o filme nao pensassem "hum?? que carros sao estes?? curvas?? hum?"

dos outros o que mais gostei foi do 1.. parte da critica ao americanos vem agora:

akela parte no inicio, apos o primeiro pico a fugir aos policias, quando o brian "regata" o don, o brian faz um "S" entre 2 carros da policia bastante afastados e o don "WOOOOOOOOWWWWWWWWWWWW"
 
ah sim, foi completamente ao lado.. entao no fim do TD aparecer o tipo com um american muscle pa fazer drift é msm ridiculo (na minha opiniao).. deve msm ter sido so para os americanos quando fossem ver o filme nao pensassem "hum?? que carros sao estes?? curvas?? hum?"

dos outros o que mais gostei foi do 1.. parte da critica ao americanos vem agora:

akela parte no inicio, apos o primeiro pico a fugir aos policias, quando o brian "regata" o don, o brian faz um "S" entre 2 carros da policia bastante afastados e o don "WOOOOOOOOWWWWWWWWWWWW"

O 1 em historia é dos melhores agora tem mts gaffs k se apanha na boa, primeiro o eclipse no piko fika td kinado cm pistoes lixados e tudo e depois ja anda k se farta pa salvar o dom, quando sao apanhados pelos xinocas o eclipse e estacionado para um lado kando arrankam ta virado pa outro, na cena do camiao ve.se o brian seguro com uma corda nas costas lolol mas prontos isto é o k faz ver o filme dezenas d vezes
 
lol eu nao tava a falar de gafes mas do estilo de condução dos americanos que para fazer akele simples "S" acham incrivel..

mas tens razao.. acho que nunca reparei nessas gafes k falas-te acho que vou ver o filme outra x! lolol

tb curto uma cena em todos os filmes de carros..

vao num pico, em recta, e vao os 2 lado a lado e das duas uma.. ou calcam o acelerador a fundo e o carro anda mais e salta pa frente, e dps o outro faz o mesmo, ou entao trocam de caixa e o carro salta pa frente.. (esta segunda situação poderia fazer sentido num carro turbinado com turbo em baixas ou se o carro fosse no corte, mas nunca é o caso)..

outra cena é quando se lembram de acelerar ou meter nitro, supostamente o corpo seria lançado para trás e nota-se sempre que são eles a empurrar o volante..
 
e não é so nesses no segundo, quando vai o mustang vermelho meter-se entre os camiões parece que ta la um barco atrelado, lol
 
ele deve andar aki no forum mas e a ver se pede uma ibiza do açu emprestada para fazer entrar no filme...
tdi power by: PORTUGAL
ele a dizer aki nao ha octanas no ar...lol
no smoke no fun:p
 
Outra gaffe que eu noto, secalhar, é ilusao(sou muito verde), é que os carros dos gajos tem 7 ou 8 mudanças, os gajos quando a camera vai filmar os dois ou filma o outro quando volta ao carro inicial, siga mais uma mudança, nunca mais acabam...
Mas gostava de ver ai o Joaquim a entrar tipo carro misterio, com um Ibiza ou Leon TDI(tipo entrada do Dom no TD) e limpar o pessoal, ou fazer um 2º lugar 8)
 
Outra gaffe que eu noto, secalhar, é ilusao(sou muito verde), é que os carros dos gajos tem 7 ou 8 mudanças, os gajos quando a camera vai filmar os dois ou filma o outro quando volta ao carro inicial, siga mais uma mudança, nunca mais acabam...
Mas gostava de ver ai o Joaquim a entrar tipo carro misterio, com um Ibiza ou Leon TDI(tipo entrada do Dom no TD) e limpar o pessoal, ou fazer um 2º lugar 8)

Um TDI a comer um muscle???? acho k se isso acontecer os americanos matam.se lolololololol
Ja pa nao falar tambem so supras, evos, skylines
 
no meio de tudo os duplos é que teem sorte.. andam no aço com aqueles maquinoes..:twisted:

ora nem mais esses é k tem sorte, e mesmo os actores tem, nao viste eles a prepararem-se para fazer o 2? andavam la a curtir em grandes makinoes, so o preto axo k lixou 3 radiadores, e a xinesa aprendeu la a conduzir k nem carta tinha
 
ora nem mais esses é k tem sorte, e mesmo os actores tem, nao viste eles a prepararem-se para fazer o 2? andavam la a curtir em grandes makinoes, so o preto axo k lixou 3 radiadores, e a xinesa aprendeu la a conduzir k nem carta tinha

eu não sei porque não vi mas curtir curtir a sério devem ter sido os malucos do 3º a "enrolar" peão que nem uns leões no meio dos chinocas eheheheh
 
bonito bonito era um FF feito aqui na parvalheira que é o nosso país com os Hondas do volante soldado na VDG e a malta das DT à supermotard a sacar umas cavaladas e uns tralhos eheheh assim com grandes planos da malta a malhar umas imperiais e a comer tremoços eheheh e as gajas...gordas ou cabeludas, isso é um pormenor que não poderia falhar lol
 
bonito bonito era um FF feito aqui na parvalheira que é o nosso país com os Hondas do volante soldado na VDG e a malta das DT à supermotard a sacar umas cavaladas e uns tralhos eheheh assim com grandes planos da malta a malhar umas imperiais e a comer tremoços eheheh e as gajas...gordas ou cabeludas, isso é um pormenor que não poderia falhar lol

Isso seria Fast & Furious Made in Portugal
 
Back
Top