FCP em treinos para a próxima epoca :D

Não ligo muito a futebol, mas foi uma pena esse tal Nolito não lhe ter mandado uma cotovelada no focinho, esse kelvin entrou mesmo à porco.
 
é o que digo, eu não dava para jogador de futebol, era mais os jogos suspenso que jogados. não lido bem com essas situações, depois aliada a problemas que tenho com a autoridade lol
 
LOOOL deu 3 pontapés tudo bem, o outro dá um toque no braço, pareciam formigas a nascer ali dentro ahahahahah
Já começam, a fazer o que melhor fazem, uns á porrada outros a queixarem-se...
 
Como Portista, a atitude do Kelvin envergonhou-me!!!

Merecia ser castigado. Só tenho pena do Nolito não lhe ter espetado uma cotovelada no nariz, e encostá-lo um bom tempo...

E essa treta de sermos caceteiros, olhem por voces abaixo primeiro.

Quando se têm Maxi's, por ex, no plantel, está tudo dito!!!
 
Como Portista, a atitude do Kelvin envergonhou-me!!!

Merecia ser castigado. Só tenho pena do Nolito não lhe ter espetado uma cotovelada no nariz, e encostá-lo um bom tempo...

E essa treta de sermos caceteiros, olhem por voces abaixo primeiro.

Quando se têm Maxi's, por ex, no plantel, está tudo dito!!!

Podes trocar a tua assinatura por este vídeo... o actor principal é o mesmo e sempre é um filme mais recente :D
 
esse Nolito não vale um *******....nem sei como pode ser jogador professional de futebol tirando isso pergunto se alguem q aqui esta estava no estadio para ver o comportamento de ***** do Nolito ainda no aquecimento?alguem tem algo a dizer sobre isso?! quanto ao Kelvin não teve a melhor atitude é certo mas ca para mim so se perderam as q caíram ao chao.. :)
 
Back
Top