fechar/abrir os vidros com o comando

Tenho um 6k2 ano 2000 que só fecha e abre os vidros com a chave metida no canhão, e queria fechar/abrir os vidros com o comando. É possível configurar isso com o vag-com?
obrigado
 
Tenho um 6k2 ano 2000 que só fecha e abre os vidros com a chave metida no canhão, e queria fechar/abrir os vidros com o comando. É possível configurar isso com o vag-com?
obrigado

isso e k era uma modd a medida msm...mas eu tb nao posso ajudar
mas vou fikar de vigia par ver no k da...
abraço
 
No 6k e 6k2 não tem esse modulo confort... Por isso não dá... Poucos foram os 6L que sairam com esse modulo e só dava para activar com o vag que comunica-se por porta "com" e vds-pro...
 
No 6k e 6k2 não tem esse modulo confort... Por isso não dá... Poucos foram os 6L que sairam com esse modulo e só dava para activar com o vag que comunica-se por porta "com" e vds-pro...

ja agora para aproveitar , da para meter os vidros a fecharem com o alarme de origem ? 6k 98
 
Na 6K em que o sistema é electrico directo sem comunicação com o modulo de bordo (que aliás nem existe), fechar os vidros com comando só é possível com a instalação de um módulo de vidros (30-40€).
Na 6K2 que já tem central de bordo e sistema confort é uma questão de se tentar configurar isso. Os entendidos em VAG que se cheguem
 
Se não dá com VAG faz-se manualmente.
A ideia é identificar a linha que vai do canhão para a central de bordo e faz os vidros subir, chamemos-lhe linha A
Se na linha A tivermos um sinal superior a 3 segundos os vidros fecham, logo temos que forjar essa informação;
O fecho electrico das portas recebe dois sinais proveniente da central de bordo,um para abrir, outro para fechar. Chamemos agora à linha que enviar sinal para fechar linha B
Assumindo que as linhas funcionam com a mesma polaridade (ex:positivo ou negativo) deve-se agora "shuntar" a linha A à B e give it a go...
As referidas linhas estão na instalação da porta, é só procura-las com um busca-polos.
Caso os sinais tenham polaridade diferente ou não tenham duração suficiente para fecharem os vidros dêm uma apitadela que a solução aparece ;)
Quem tem 6K2 que experimente. Vamos lá ver quem vai ser o pioneiro com sistema confort na chave de origem :twisted:
 
Se não dá com VAG faz-se manualmente.
A ideia é identificar a linha que vai do canhão para a central de bordo e faz os vidros subir, chamemos-lhe linha A
Se na linha A tivermos um sinal superior a 3 segundos os vidros fecham, logo temos que forjar essa informação;
O fecho electrico das portas recebe dois sinais proveniente da central de bordo,um para abrir, outro para fechar. Chamemos agora à linha que enviar sinal para fechar linha B
Assumindo que as linhas funcionam com a mesma polaridade (ex:positivo ou negativo) deve-se agora "shuntar" a linha A à B e give it a go...
As referidas linhas estão na instalação da porta, é só procura-las com um busca-polos.
Caso os sinais tenham polaridade diferente ou não tenham duração suficiente para fecharem os vidros dêm uma apitadela que a solução aparece ;)
Quem tem 6K2 que experimente. Vamos lá ver quem vai ser o pioneiro com sistema confort na chave de origem :twisted:

agora em portugues amigo, na brinca... pois nao gosto muito de ser pioneiro :)
 
Venho ressuscitar este topico pois conheço um 6k2 tdi de 90 que fecha os vidros com o comando de origem...por isso terá de ser possivel e tambem queria para mim :lol:
 
Se for possível num 6K sem modulo confort tb gostava.
Tenho o alarme em casa e se alguém souber como se faz que diga. Ou então onde se arranjam esses módulos confort. Montagem não é o problema

Abx
 
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