Quase 100% que dá! quando quiseres é combinar!
tb quero no meu Daniel :cry:
Quase 100% que dá! quando quiseres é combinar!
Caparide ainda é mais perto por mim é quando quiseres, eu amanhã tou em casa da parte da tarde se quiseres deixo-te o meu numero por pmMan eu ando basicamente sempre por caparide! Por isso podemos experimentar a ver se dá no teu bolide!
oh pra isso tens de revelar o segredo da cena dos espelhos =)tb quero no meu Daniel :cry:
x2 !oh pra isso tens de revelar o segredo da cena dos espelhos =)
Ja fazias a vontade ca ao pessoal, ou fazias e vendias ou fazias um DIY po pessoal fazer, e que tar a fechar os espelhos antes de sair do carro nao da com nada .
oh pra isso tens de revelar o segredo da cena dos espelhos =)
Oh combinado, ao menos revelavas aos amigos, ja tenho tudo, FMH, breve vou ter co daniel da meter os vidros a fechar co comando so me fica a faltar a cena dos espelhos -.-só se revelares a formula dessa cor laranja "unica"
Eu tambem tou á espera que o daniel diga algo para fazermos isso
Guardo-me po mateus quando tiver as opticas valeo para me pores os reguladores automaticas e os espelhos que me dizes mateus ?
tão e eu ? ="( hehehe xDé quando quizeres
Se quiseres vir até à Bairrada, posso tratar de colocar os vidros a abrir com o comando.so para estes lados nao ha um joao mateus
Boas, li aki no site relacionado com o fechar os vidros com o comando e experimentei no meu e consegui por a fechar.. e uma 6L 130 de 2002.. Fiz com o pograma vdc-pro e com um cabo vag-com serial em modo dos e que funciona.. Se alguem kizer posso mandar o tutorial a partir do que eu fiz.
so para estes lados nao ha um joao mateus
Alguem a referencia do modulo confort?
Ou entao como posso descobrir isso?
olha que estam sempre a dizer mal de mim
eu só era bestial quando não era moderador, agora passei a besta
Obrigado grande joaoolha que estam sempre a dizer mal de mim
eu só era bestial quando não era moderador, agora passei a besta
com o vag-com entras no modulo 46 e na parte de cima aparece o part number dele
Segunda já devo conseguir tirar o modulo. Na proxima semana já devo ter novidades.