FR_AD 24 Jun 2012 #5 vitor lf disse: e que tal? Clique para expandir... conforto razoavel, mas comecam a fazer tanto barulho! se fosse hj n comprava
vitor lf disse: e que tal? Clique para expandir... conforto razoavel, mas comecam a fazer tanto barulho! se fosse hj n comprava
pedroRUSSO 25 Jun 2012 #7 tenho um primo que tem uns numa 6k2 regulaveis em conforto e altura e esta super contente com akilo. ele com o mesmo rebaixamento que eu com os v-maxx tem o dobro do comforto.
tenho um primo que tem uns numa 6k2 regulaveis em conforto e altura e esta super contente com akilo. ele com o mesmo rebaixamento que eu com os v-maxx tem o dobro do comforto.
BlackSport 25 Jun 2012 #8 Ricardo177 disse: conforto razoavel, mas comecam a fazer tanto barulho! se fosse hj n comprava Clique para expandir... Podes ter tido azar com o kit....
Ricardo177 disse: conforto razoavel, mas comecam a fazer tanto barulho! se fosse hj n comprava Clique para expandir... Podes ter tido azar com o kit....
FR_AD 25 Jun 2012 #9 BlackSport disse: Podes ter tido azar com o kit.... Clique para expandir... só se for isso, e um basqueiro!lol
BlackSport disse: Podes ter tido azar com o kit.... Clique para expandir... só se for isso, e um basqueiro!lol