FeedBack - Coils TA em 6L

boas,

gostaria de saber de kem tem ou ja exprimentou estes coils da TA-tecnicx ?

o carro em questao é um 6L TDI SPORT PD130 VAN ...

ah prior é pra levar um rebaixamento a' HOMEM :respect: , com jante 16".

e ja agr os espaçadores de knts "mm" para ficar a nivel com a carroçaria?



abraços
 
boas,

gostaria de saber de kem tem ou ja exprimentou estes coils da TA-tecnicx ?

o carro em questao é um 6L TDI SPORT PD130 VAN ...

ah prior é pra levar um rebaixamento a' HOMEM :respect: , com jante 16".

e ja agr os espaçadores de knts "mm" para ficar a nivel com a carroçaria?



abraços

Boas,

Já ha varios topicos com feedback dos TA escusavas de abrir um topico novo, bastava fazeres uma pesquisa :yellowcard:

Bem mas dando-te uma ajuda, os coils da TA-Tecnix pra mim são dos melhores que ai andam relaçao preço/qualidade e já dao bem pra esse rebaixamento a homem que queres fazer :)
Mas se procuras conforto esquece pois são um bom bocado duros!!(feedback meu pois tenho uns)

Se queres conforto posso-te aconselhar os weitec, ja andei numa 130 sport com esses coils e fiquei muito admirado com o conforto e segurança que oferecem!!

Quanto aos espaçadores isso já depende da jante que tenhas...

No entanto espera pela opiniao de outros user´s!

Espero ter-te ajudado ;)

Abc
 
boas , obrigado ;)

quanto as jantes sao as de origem do TDI SPORT 6L 16".


quanto ao feedback, andei aki a' procura na secçao ligaçao ao solo e nao encontrei nada, mas prnts peço desculpa.

ja agr k medidas de espaçadores existe ? e qual ficava melhr na minha 6L ?


cumps
 
boas , obrigado ;)

quanto as jantes sao as de origem do TDI SPORT 6L 16".


quanto ao feedback, andei aki a' procura na secçao ligaçao ao solo e nao encontrei nada, mas prnts peço desculpa.

ja agr k medidas de espaçadores existe ? e qual ficava melhr na minha 6L ?


cumps

Boas rapaz,

Quanto a espaçadores penso que os de 20mm deem para o que tu queres!!

Tem em atençao que convem meteres as mesmas medidas de espaçadores a frente e atraz!!


Abc ;)
 
Se tivesses feito este tópico há uns dias e soubesse que ias estar na autorace tinhas dado uma volta no meu para experimentares :)

Para o preço que custam acho que se fica com o carro engraçado, nunca andei em nenhum com uns KW ou algo do genero, mas a opção TA Technix acho que compensa em relação a molas mais curtas (ou trabalhados como queiram chamar) com amortecedores de origem, pois o que gastas numas molas com um pouco mais metes esses coils e dá para o que se quer que é vê-lo baixo.

Em conforto não te preocupes com isso, que são coisas inversamente proporcionais com o rebaixamento (pelo menos em material mais económico e o 6L já de si não é assim tão confortável) :rir:

Grande abraço
 
o conforto eh o menos LOL

o 6L ja eh rijo LOOL

kero eh msm rebaixar e meter os espaçadores ;)

quarta feira vou la a' autorace , pra ir buscar a panela LOL

cumps
 
se quiseres exprimentar uns ta num 6L o meu socio disponibiliza se e eu tb te mostro no meu leon.

Se tiveres interessado em adquirir tb podes fazer atraves do bruno q trabalha cmg e monta te isso cm deve ser ;)
 
so andei em civic's com os TA e ate curti :D

agr em ibizas 6L ainda nao ...

mas como eu nao ando smp a fazer curvas e isso , so as vezes umas rotundas LOL

o k kero eh so rebaixar a "xarrrrúa" :respect:


falta-me e' a medida dos espaçadores tanto pra frente como para tras ... de maneira a k fike a nivel com a carroçaria.


cumps
 
Last edited:
Boas rapaz,

Quanto a espaçadores penso que os de 20mm deem para o que tu queres!!

Tem em atenção que convem meteres as mesmas medidas de espaçadores a frente e atraz!!


Abc ;)

desculpa mas não concordo contigo...
basta olhares para os carros de competição...
sebem que como o ibiza tem tracção frontal e ideia é aguentar a traseira o mais possível logo, aumentar o espaço entre eixos na na parte traseira.

se queres a minha opinião nuno_stb poem:

1,5 frontal
2.0 traseiro

ou

0.8 frontal
1.5 traseiro

ou

0.0 frontal "sem espaçadores"
1.5 traseiro

Eu tenho a ultima opção, as vantagens dela são não estragares os braços tão rápido nem gastas tanto pneu a desvantagem é o look menos agressivo!

Em relação aos TA não conheço, eu tenho suspençao tarada e trabalhada para o meu carro e estou mais do que satisfeito, guino com ele a 200kmh e nao se passa nada, não adorna e não é desconfortável em paralelo!


Abraço!;)
 
desculpa mas não concordo contigo...
basta olhares para os carros de competição...
sebem que como o ibiza tem tracção frontal e ideia é aguentar a traseira o mais possível logo, aumentar o espaço entre eixos na na parte traseira.

Boas,

Apenas falei porque tinha lido aqui no forum isso...Li algo sobre "Sub-viragem" ou algo do genero que penso influenciar na segurança do carro quando este tem espaçadores de medidas diferentes!

Se bem me lembro tambem não acompanhei esse topico até ser dada uma conclusão certa, por isso acredito que a tua opiniao esteja correcta amigo até porque faz sentido!!

Estamos sempre aprender ;)

Ja agora tenho aqui uns espaçadores de 15mm perdidos pela garagem...vale a pena colocar isso atraz!?

Abraço
 
Boas,

Apenas falei porque tinha lido aqui no forum isso...Li algo sobre "Sub-viragem" ou algo do genero que penso influenciar na segurança do carro quando este tem espaçadores de medidas diferentes!

Se bem me lembro tambem não acompanhei esse topico até ser dada uma conclusão certa, por isso acredito que a tua opiniao esteja correcta amigo até porque faz sentido!!

Estamos sempre aprender ;)

Ja agora tenho aqui uns espaçadores de 15mm perdidos pela garagem...vale a pena colocar isso atraz!?

Abraço

Ya mano na boa.
eu só te transmiti aquilo que um senhor que já trabalha com amortecedores desde 1972 me explicou e demonstrou, alias foi ele que me preparou o carro a nível de suspensão.
Em relação a tua pergunta é assim... eu punha esses espaçadores na boa, caso eles fossem bem feitos e calibrados e não como algum pessoal tem que são feitos por torneiros, depois admiram-se que o carro lixa-se mais rápido e que treme a altas velocidades!
olha eu meti uns eagle 1,5 e digo-te vale bem a pena ;), mas não estou a dizer com isto que os meus são os melhores, atenção!!!
Abraço espero ter ajudado!!!
 
Back
Top