Esse carro é dai da margem sul?
Passei por ele na ponte!
Brutalidade do crl.
Por acaso acho um bocado falta de gosto...
cumps
Esse carro é dai da margem sul?
Passei por ele na ponte!
Brutalidade do crl.
Por acaso acho um bocado falta de gosto...
cumps
ainda ontem uma amigo com raceland ao passar por um buraco na estrada o coil do lado direito desceu e foi se espetar no fole,porque levantou a patilha atras que o segura a manga de eixo...enfim é só qualidade...
devia estar mal montado de certeza...lol...lol
[FCS]alfamax;1359065 disse:Uma vez comprei uns tênis no Jumbo por €7.90 só pra ir pra terra ajudar a minha familia a apanhar azeitonas... dos 7 dias de trabalho eles duraram 2 dias ... se calhar tb calcei-os mal, não sei....
Podia ter gasto mais qq coisa e tinha tênis pra mais uns anos de azeitonas....
Caro dny,
HAHAHAHAH, fdx, ainda falas em ignorância quando nem numa frase consegues identificar ironia ou estrangeirismo relativamente a uma palavra :rir::rir:
Ignorante deves ser tu em pensar que todos vão nas tuas balelas... quanto à nova xinezisse de outra cor, aliás e antes que se ofenda tailandisse:lol: e feita pela mesma bor chuan, cá vai ela.... mesma *****, cheiro diferente... preços a começar nos 280 dolares + portes e taxas.... Quem quer?
Quanto ao resto, ora, é como tudo, baixo preço atrai muita gente. Se as marcas de topo vendessem ao mesmo preço dessas, achas que essas existiam?
Abraço caríssimo
ONDE VISTE ESSES PREÇOS:roll:Bons preços lá vai o negocio do homem:lol:
Caro dny,
HAHAHAHAH, fdx, ainda falas em ignorância quando nem numa frase consegues identificar ironia ou estrangeirismo relativamente a uma palavra :rir::rir:
Ignorante deves ser tu em pensar que todos vão nas tuas balelas... quanto à nova xinezisse de outra cor, aliás e antes que se ofenda tailandisse:lol: e feita pela mesma bor chuan, cá vai ela.... mesma *****, cheiro diferente... preços a começar nos 280 dolares + portes e taxas.... Quem quer?
Quanto ao resto, ora, é como tudo, baixo preço atrai muita gente. Se as marcas de topo vendessem ao mesmo preço dessas, achas que essas existiam?
Abraço caríssimo
Quanto mais leio este topico, mais eu acho que devia estar em outro lugar... tipo classificados ou com a alteração do nome do tópico "guerra dos vendedores"... sinceramente :shock:
Se o material é bom, o vendedor não precisa de se gavar, o material fala por si.... agora quando eles começam a falar muito... ai ai :roll:
Caro dny,
... preços a começar nos 280 dolares + portes e taxas.... Quem quer?
nem mais... cambada de azeiteiros :rir:
eheheheh bravo com 18 posts já chamas azeiteiro a malta...quando tiveres uns 1000,isto ja deve ser tudo teu:lol::lol::lol::lol:
nem mais... cambada de azeiteiros :rir:
eheheheh bravo com 18 posts já chamas azeiteiro a malta...quando tiveres uns 1000,isto ja deve ser tudo teu:lol::lol::lol::lol:
[FCS]alfamax;1360193 disse:Eu tenho 10 Kit's de XYZ da palete da Dny, por esses preços compro 10 Kit's teus, respeitando as especificações exigidas pela DNY, sim, pq se vc não sabe mandamos a alterar a taragem das molas para melhor servir os clientes aki em Portugal, o que não é pra todos....
Eu só estou a responder esse comentário pq nós, da Dnyteam, andamos a montar e desmontar, a fazer milhares de Km's durante alguns meses até acertarmos todos os pormenores da suspensão antes de as vender... gastamos tempo e muito dinheiro e que agora está a dar os frutos e não é um fala-barato [desculpe o termo] que vai dizer que akilo que nós andamos a fazer é treta e que se vende por míseros trocos de lowcost.
Desculpa lá Orange, vc fala muito bonito e até sabe muito em termos técnicos, mas na verdade não sabes é nada.
Grande abraço.
Alfamax, o que descreves é um procedimento usual hoje em dia em vários mercados, alimentar, vestuário, etc, o mercado auto não é excepção, tem o nome de "Private Label". Pegas num produto existente e consoante as condições do fabricante mandas produzir com a tua marca, escolhes cor, embalagem, etc mas o produto é o mesmo.
Prosseguindo a conversa no campo das azeitonas, podes ter a azeitona Maçarico com embalagem do Pingo Doce, a embalagem até pode ser diferente e até podes escolher um calibre diferente mas não deixa de ser o mesmo fabricante.
ONDE SE ve isso chocante é nos televisores!!
preços mto mais baratos de linha branca... fazem o mesmo so ñ têm uma marca conhecida!!!