o defeito de fabrico dos technix é que parece que faz confusão a muita gente eu ter vendido mais de 150 kits Só neste forum.
esse é o defeito de fabrico...
Meu carro - Leon
Meu outro carro - Ibiza GTTDI
Carro do meu socio - ibiza 6L
anda tudo com technix montado...no caso do gttdi ha 1 ano.defeitos?em quem monta?na marca?
Ganhem juizo.
Querem um setup de suspensao muito muito muito bom?
não custa 350€.
Não confudam as coisas, a technix não são uns koni,bilstein, KW.
Daí a dizer que têm defeitos de fabrico:whistle:
Estimado,
Achamos melhor parar com esta discussão e se tem 150 clientes aqui, não deve ficar preocupado, pois eles se estiverem satisfeitos, vão trazer mais clientes.
Como sabe a DNY, já equipa muitos carros à mais Anos que você e nunca precisou de vir aqui para os vender, nem precisa............ Só cá aparecemos acerca de poucos meses e estamos cá por gosto em participar.
Acerca de suspensões, existem muitas opções e cada uma tem o seu lugar, se as comparações forem feitas de lingua, todas serão as melhores, mas o mercado tem nos demonstrado que existe clientes para tudo e quando os produtos tem o seu destaque no seu Lugar pelo seu preço qualidade, acaba-se por destacar, sem ser preciso muita publicidade......
Estamos a evitar confrontos, porque não queremos guerrilhas e tão pouco temos tempo para isto, mas se continuar, seremos obrigados a confronta-lo com uma demonstração.
Faça o melhor preço possível e tente vender e fazer o seu negócio e se quiser estaremos abertos a ajuda-lo nos kits que tem mais problemas e se necessitar de Coilovers para modelos que não tem, poderemos fornece-los com muito gosto.
Um abraço,
DNY R TEAM