feedback consolas...

boas maltinha tou aqui com umas duvidas, eu ando a ver se compro uma consola ca pra casa mas ando indeciso, curto bue a PS3 mas como não sou assim tão viciado em jogos e ja tenho um leitor de blu-ray ando mais inclinado pra Wii so que nao sei se será uma boa opção... podem ajudar-me a decidir??? quais são as vossas opiniões acerca de cada uma dessas consolas?
 
Em Portugal a PS3 domina. Se queres trocar jogos com os amigos talvez seja a melhor escolha. Se te dás bem com as compras pelo ebay, compra XBOX360, que arranjas bons negócios de jogos com mais facilidade. Na Wii tens menos disponibilidade de jogos.

Eu tenho XBOX360 e posso-te dizer que a qualidade é muito idêntica entre a XBOX360 e PS3. A Wii é bastante inferior. Tens a vantagem de ter jogos mais interactivos na wii, mas Também já tens tb na XBOX360 com o kinetic.
 
Eu tenho pc e ps3...

Mas a que jogo mais la em casa é a minha velhota Dreamcast..

Presentemente ando a tentar arranjar o shenmueII, mas anda complicado, pois todos os que saquei vinham com as vozes distorcidas. S:
 
Na minha opinião, a PS3 domina em relação a qualquer outra consola, não sendo apenas nome como outras coisas de outras marcas.
Na PS3 também já tens o Move que é para jogos interactivos com câmera, em relação a jogos tens muito mais variedade, de todo o tipo de jogos.
Ao preço que está não sei se compensa uma xbox, tendo em conta também teres que pagar para jogar online.
A wii, eu pessoalmente não gosto, mas se tiveres crianças, é bom para brincarem, tendo em conta a animação for jogos.
Agora é uma questão de seres tu a escolher, ou ver mais opiniões de pessoal que possam ter as consolas em questão
 
pois os meus amigos todos tem ps3 a são uns viciados naquilo lol nao sei, s calhar como ja tenho a LED de 40" vale mais a pena investir numa PS3...
 
Epá em termos de vertente online a Xbox neste momento tem melhor serviço.
Em termos de jogos tens tanto numa como outra que são esclusivos.

Referente ao move da PS3 na Xbox já tive oportunidade de testar o kinetic e tá na minha opinião muito superior.
Agora depende queres jogos mais interativos e familiares a Wii é uma excelente escolha, apesar de teres os guitar heros e os sing partys e bla bla nas restantes.
É sempre uma escolha complicada na minha opinião
 
Eu tenho pc e ps3...

Mas a que jogo mais la em casa é a minha velhota Dreamcast..

Presentemente ando a tentar arranjar o shenmueII, mas anda complicado, pois todos os que saquei vinham com as vozes distorcidas. S:

Ahah muito bom Dreamcast também mora cá em casa, e já passei o shenmue I duas vezes.
E a Sega Saturn também tenho.


Agora como já foi dito, é uma escolha difícil, só mesmo tu podes decidir para que fim queres uma consola.
 
Na minha opinião virava-me para a PS3 pois a maior parte do pessoal que conheço tem e de certeza que arranjas jogos com mais facilidade
 
Eu tenho pc e ps3...

Mas a que jogo mais la em casa é a minha velhota Dreamcast..

Presentemente ando a tentar arranjar o shenmueII, mas anda complicado, pois todos os que saquei vinham com as vozes distorcidas. S:


Tive uma dreamcast, aquilo com o cd de arranque era um mundo, já lá vão 10anos a que a tive a primeira vez, vendia há 2 numa troca por uma ps2
 
Boas :)

Como trabalho no ramo vou te dar a minha opinião de forma simples e directa, como consola prefiro a Xbox 360 a PS3, mas para um utilizador normal acho que ficaras bem servido com a PS3 e a nivel de mercado de usados e amigos com PS3 acho que sera a compra mais segura :)

Mas Xbox Rulllzzz Meus amigos :p a ultima vez que joguei na minha PS3 foi quando saiu o Uncharted 3 embora esteja tentado aderir ao Playstation Plus e usufruir das ofertas interessantes deles :)
 
Tive uma dreamcast, aquilo com o cd de arranque era um mundo, já lá vão 10anos a que a tive a primeira vez, vendia há 2 numa troca por uma ps2

A DC ja vai muito alem do cd de arranque, agora os jogos ja trazem auto-boot.. :p

é so sacar, gravar e parece original. :p

So nao consigo arranjar o shenmue II, ja ponderei comprar uma xbox so para passar o jogo.. :(
 
Boas :)

Como trabalho no ramo vou te dar a minha opinião de forma simples e directa, como consola prefiro a Xbox 360 a PS3, mas para um utilizador normal acho que ficaras bem servido com a PS3 e a nivel de mercado de usados e amigos com PS3 acho que sera a compra mais segura :)

Mas Xbox Rulllzzz Meus amigos :p a ultima vez que joguei na minha PS3 foi quando saiu o Uncharted 3 embora esteja tentado aderir ao Playstation Plus e usufruir das ofertas interessantes deles :)


Ja aparecias online n?lol
 
Para quem gosta de jogar vario tipos de jogos sem duvida PS3 nao pagas o serviço on-line.

Eu tenho Xbox devido a jogar o forza4 e a meu ver estar bem superior ao GT5, mas opnioes sao opnioes e todas para mim sao validas.

Se fosse hoje nao sei senao teria uma PS3
 
A PS3,sem duvida amigo :D
Eu e o meu conhado adquirimos uma só por 35€ =D>
Compramos ela avariada e depois com muita pesquisa em foruns e videos no youtube,lá consuguimos pô-la a trabalhar :p e já foi testada e está a 100% :cool:...
Tivemos de a abrir toda,até ao osso ;-) e depois monta-la,já com nova massa térmica :) pk o dono dela de certeza k era falta de uso e depois levou um aquecimento bruto e ardeu...mas agora está nova :D e a trabalhar a fundo,com fifa 13 a bombar :D

Tb gosto muito da X-BOX,mas PS3 é PS3 :D
 
eu tenho a xbox 360 e estou muito satisfeito :D
a nivel online penso que seja um pouco superior a ps3 , agora em relação a jogos cada uma tem as suas exclusividades
 
Para quem gosta de jogar vario tipos de jogos sem duvida PS3 nao pagas o serviço on-line.

Eu tenho Xbox devido a jogar o forza4 e a meu ver estar bem superior ao GT5, mas opnioes sao opnioes e todas para mim sao validas.

Se fosse hoje nao sei senao teria uma PS3

o forza 4 é bruuuuuuuuuuuuuuutal :D
 
Back
Top