eu metia ja os stage 1
e muito para material que tenho e depois os consumos aumento muito tambem
eu metia ja os stage 1
tens razao daniel se fossem bons toda gente tinha isso porque termos de preco a difirenca e bastante os originais e 250€ estes 90€
por vezes é a falta de conhecimento.... tambem andava tudo a pedir juntas cegas e coiso e tal a pagar cinco euros ou mais e a VW vende isso a a tres euros e pouco...
atençao que race 520 n e bosh nao confundam.... podem e arranjar os corpos do injetor da bosh e meter bicos FB race 520....agora corpo de injetor race 520 nunca ouvi falar...
PS- a qualidade paga-se meus amigos....eu falo por experiencia propria,o barato por vezes sai caro....eu perferi comprar race 520 em vez desses bosh....se isso realmente fosse bom havia muita malta com eles....
Sim amigo ha injector completo da FB =)
Quem foi o padre que os batizou ?
O user Seth_ML pode te responder a isso, e se fores ver o projecto do tdisport no TOL esta la as spec, e se ainda quiseres pesquisar mais um pouco vais ao forum ibiza UK e tens la mais informaçao sobre isso
Eu fiz uma questão....n tenho tempo pra pesquizar agora.....alguem pode responder?
K specs? fdz
Vocês emprenham pelos ouvidos, os injectores sao bosch, o valor dos bicos calibrados nesses bosch e esse valor sim, chamar a isso injectores bosio ta demais lolol