fabregas 3 Nov 2012 #21 v1t0r disse: Se este der para as minha necessidades não preciso de mais... roto .I. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Lá tás tu, isso merecia um manómetro de 3 bar. Abraço
v1t0r disse: Se este der para as minha necessidades não preciso de mais... roto .I. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Lá tás tu, isso merecia um manómetro de 3 bar. Abraço
v1t0r 3 Nov 2012 #22 fabregas disse: Lá tás tu, isso merecia um manómetro de 3 bar. Abraço Clique para expandir... É melhor não pk senão o pessoal já não alinha xD pensam que o leon é bruto e não é Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
fabregas disse: Lá tás tu, isso merecia um manómetro de 3 bar. Abraço Clique para expandir... É melhor não pk senão o pessoal já não alinha xD pensam que o leon é bruto e não é Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
fabregas 3 Nov 2012 #23 v1t0r disse: É melhor não pk senão o pessoal já não alinha xD pensam que o leon é bruto e não é Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Às vezes as aparencias enganam também..
v1t0r disse: É melhor não pk senão o pessoal já não alinha xD pensam que o leon é bruto e não é Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Às vezes as aparencias enganam também..
Pedro_Pipoca 3 Nov 2012 #24 o meu tá stock e tem um de 3b. as vezes interessa mais a precisa medição do que a escala.....
v1t0r 3 Nov 2012 #25 Pedro_Pipoca disse: o meu tá stock e tem um de 3b. as vezes interessa mais a precisa medição do que a escala..... Clique para expandir... Correcto e este é do assu Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Pedro_Pipoca disse: o meu tá stock e tem um de 3b. as vezes interessa mais a precisa medição do que a escala..... Clique para expandir... Correcto e este é do assu Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2