noliveira91 chegas-te a fazer a devida reclamação?
sim amigo já fiz pelo portal de reclamações online , e vou fazer agora pela DECO , tive de me revistar e pagar cotas para poder reclamar para a DECO !
Acho que o Estronca não estava a tentar defender o Hugo, apenas a constatar um facto, que quando houve algum problema, que se resolveu tudo. Eu tambem já fiz mais que 1 negócio com o Hugo, e correu tudo bem, e 1 das compras até foi de valor elevado, e sem stress. Ou só porque aconteceu isto, que os que nunca foram enganados têm de se virar tambem contra ele, e não podem falar dos seus casos? Que se resolva tudo pelo melhor, é o que desejo...
Eu fui o primeiro a dizer que já fiz mais do que um negocio com ele e correram bem , outros correram menos bem , onde veio material que não era o esperado e foi resolvido 5 estrelas . acabando por lhe dar sempre feedback positivo , neste CASO NÃO , podem não me conhecer a mim nem ao Hugo , mas uma coisa é certa depois de perder 5mins a lerem isto basta ter dois dedos de testa e tiram logo as conclusões, e é claro que nem sempre o cliente tem razão , mas quando se trata de negócios abertos , o cliente tem o direito de reclamar e exigir as coisas , depois se tem razão ou não cabe as entidades competentes avaliar , NESTE CASO JÁ MOSTREI provas mais do que necessárias , quanto as provas que ele deu só se enterrou ainda mais ....
Ainda hoje tive a falar com um user aqui do fórum onde lhe aconteceu a mesma coisa com ele , veio uma peça não marcada e avaria , e a historia ganhou o mesmo contexto ( ai e tal essa não foi a peça que te mandei) só que depois lá se arrependeu , e veio com a desculpa que afinal foi a empregada que não marcou a peça e acabou por devolver o dinheiro, se calhar foi pelo user em questão ser mais conhecido e ter mais influencia aqui no fórum do que outros ...
Só tenho e pena que não se queira pronunciar e comentar para não arranjas chatices desnecessárias para o lado dele...