Feedback Negativo HUGOCOSTA22

noliveira91 chegas-te a fazer a devida reclamação?

sim amigo já fiz pelo portal de reclamações online , e vou fazer agora pela DECO , tive de me revistar e pagar cotas para poder reclamar para a DECO !

Acho que o Estronca não estava a tentar defender o Hugo, apenas a constatar um facto, que quando houve algum problema, que se resolveu tudo. Eu tambem já fiz mais que 1 negócio com o Hugo, e correu tudo bem, e 1 das compras até foi de valor elevado, e sem stress. Ou só porque aconteceu isto, que os que nunca foram enganados têm de se virar tambem contra ele, e não podem falar dos seus casos? Que se resolva tudo pelo melhor, é o que desejo...

Eu fui o primeiro a dizer que já fiz mais do que um negocio com ele e correram bem , outros correram menos bem , onde veio material que não era o esperado e foi resolvido 5 estrelas . acabando por lhe dar sempre feedback positivo , neste CASO NÃO , podem não me conhecer a mim nem ao Hugo , mas uma coisa é certa depois de perder 5mins a lerem isto basta ter dois dedos de testa e tiram logo as conclusões, e é claro que nem sempre o cliente tem razão , mas quando se trata de negócios abertos , o cliente tem o direito de reclamar e exigir as coisas , depois se tem razão ou não cabe as entidades competentes avaliar , NESTE CASO JÁ MOSTREI provas mais do que necessárias , quanto as provas que ele deu só se enterrou ainda mais ....

Ainda hoje tive a falar com um user aqui do fórum onde lhe aconteceu a mesma coisa com ele , veio uma peça não marcada e avaria , e a historia ganhou o mesmo contexto ( ai e tal essa não foi a peça que te mandei) só que depois lá se arrependeu , e veio com a desculpa que afinal foi a empregada que não marcou a peça e acabou por devolver o dinheiro, se calhar foi pelo user em questão ser mais conhecido e ter mais influencia aqui no fórum do que outros ...
Só tenho e pena que não se queira pronunciar e comentar para não arranjas chatices desnecessárias para o lado dele...
 
desculpa la mas ele tem razao, nem sempre o cliente tem razao
muitas vezes os clientes nem sequer lêem as coisas e depois acham-se com razao e muitas vezes nem querem perceber as coisas

mas aqui o caso é diferente
Pelo que vi o problema é da proteção de baixo e comprou em 2a mao não a muita ler e que o que disses te não tem nada haver para este assunto mas pronto cada um tem o seu ponto de vista
 
Eu quando comentei que o cliente não tem sempre razão, acrescentei que algumas vezes é o cliente que tenta enganar o vendedor!
Não disse que isso é verdade ou mentira para este caso concreto!
Queres que te dê exemplos de compradores que tentam burlar?

Tenho a minha opinião sobre este assunto, mas não acuso ninguém porque não conheço as pessoas em causa. Apenas informei que as fotos não são da mesma peça.

Pelos vistos tu percebes de negócios... quantos negócios de porta aberta tens tu?

Nos pelo que se lê aqui já tamos a falar de um. E a tua opinião eu tenho a minha e se tenho ou não negocios isso o problema já é meu mas uma pessoa perante as provas que existem da pa ver quem ta a mentir ou nao e sublinho não conheço nem um nem outro
 
Pelo que vi o problema é da proteção de baixo e comprou em 2a mao não a muita ler e que o que disses te não tem nada haver para este assunto mas pronto cada um tem o seu ponto de vista

eu estava mais a referir casos de cliente/vendedor mas em que se fala direto cara a cara e em que nem sempre ha a razão do cliente

aqui ha vários sinais alem dos que o wifi apontou que mostra que a proteção nao é a mesma, ha mais marcas que se vê que sao diferentes .
e depois pelo exif da bem para ver quando foram tiradas as fotos
depois se nao marca o material, devia marcar, nao veio marcado ( as vezes acontece ) tem que se assumir e pronto ...

eu ja fiz negócios com os dois e nunca tive problemas
 
eu estava mais a referir casos de cliente/vendedor mas em que se fala direto cara a cara e em que nem sempre ha a razão do cliente

aqui ha vários sinais alem dos que o wifi apontou que mostra que a proteção nao é a mesma, ha mais marcas que se vê que sao diferentes .
e depois pelo exif da bem para ver quando foram tiradas as fotos
depois se nao marca o material, devia marcar, nao veio marcado ( as vezes acontece ) tem que se assumir e pronto ...

eu ja fiz negócios com os dois e nunca tive problemas
Eu apenas queria dar a minha opinião e já acabei por falar demais não me quero chatear c ninguém eu dou me bem com toda a gente mas vou continuar a par disto para ver o que dá
 
Não é discussão nenhuma mas por exemplo vais a um café pedes um café o café vem com qualquer coisa lá dentro um papel ou assim tu reclamas achas que o empregado não te vai dar outro? Ou vais a uma loja de roupa compras uma camisola de malha vem com uma linha puxada eles não te vão trocar? Algum pessoal fala é muito
 
Last edited:
E quando se pensava que o ibizaclub estava para morrer aparece cá tudo ahhahah :D

Também me parece claramente que o hugo falhou
 
...Ou vais a uma loja de roupa compras uma camisola de malha vem com uma linha puxada eles não te vão trocar?
Óbvio que o vendedor tem que trocar... o que eu queria dizer quando não concordei com a frase "o cliente tem sempre razão" é que, pegando no teu exemplo, há clientes que:
Vão a uma loja de roupa compram uma camisola de malha, usam a camisola e por um azar qualquer encostaram-se a algo que puxou uma malha. Pegam na camisola e vão à loja reclamar que querem outra.
É apenas aqui que eu quero chegar... o cliente nem sempre tem razão, pois há clientes que tentam enganar. E sempre, no meu vocabulário é sempre... não tem "mas às vezes"!

Agora e relativamente ao caso, eu enviei por PM ao noliveira91 as fotos com a indicação das diferenças, para ele se entender com o vendedor, sem ser em praça pública. Como verifiquei que não havia interesse na resolução do problema, passado um tempo, coloquei as fotos no tópico.

Para culminar, o vendedor nem aceitou a devolução do artigo! Só tinha que o fazer (até porque não foi à cobrança), identificar se a peça estava ou não diferente do estado em que a tinha vendido e depois resolviam a questão.
 
Apesar de a "administração", neste caso moderadores, já ter falado, e agora acusam de não fazer nada, parece-me irresponsável simplesmente calar ambas as partes, daí deixarmos andar para se ouvir as duas versões. Já existiram situações idênticas, com outros intervenientes, e resolveu-se tudo por PMs, juntamente com os administradores, não sendo necessário comentários a roçar os insultos e lavagem de roupa suja em público. O feedback existe por alguma razão.

Claramente isto foi um negócio que correu mal, do mesmo modo que muitos, não conheço nem um nem outro, conheço muita gente que fez negócios com os dois, e nunca houve problemas.

Sendo um negócio que correu mal, o feedback serve para isso mesmo. O feedback será mantido negativo para o Hugo, pois o noliveira terá direito de o fazer, até prova em contrário.

O tópico será fechado mas não apagado, para não alimentar discussões paralelas.

Num tópico à parte, e porque o trouxeram à baila, afinal o fórum não está morto.. as pessoas é que só aparecem quando há lume.
 
Óbvio que o vendedor tem que trocar... o que eu queria dizer quando não concordei com a frase "o cliente tem sempre razão" é que, pegando no teu exemplo, há clientes que:
Vão a uma loja de roupa compram uma camisola de malha, usam a camisola e por um azar qualquer encostaram-se a algo que puxou uma malha. Pegam na camisola e vão à loja reclamar que querem outra.
É apenas aqui que eu quero chegar... o cliente nem sempre tem razão, pois há clientes que tentam enganar. E sempre, no meu vocabulário é sempre... não tem "mas às vezes"!

Agora e relativamente ao caso, eu enviei por PM ao noliveira91 as fotos com a indicação das diferenças, para ele se entender com o vendedor, sem ser em praça pública. Como verifiquei que não havia interesse na resolução do problema, passado um tempo, coloquei as fotos no tópico.

Para culminar, o vendedor nem aceitou a devolução do artigo! Só tinha que o fazer (até porque não foi à cobrança), identificar se a peça estava ou não diferente do estado em que a tinha vendido e depois resolviam a questão.

x2, 100% de acordo
 
Back
Top