J joao fr 3 Jan 2013 #1 Boa noite. Alguem conhece ou ja fez algum negocio com o stand serie original no porto? Feedback bom ou mau Obrigado
Boa noite. Alguem conhece ou ja fez algum negocio com o stand serie original no porto? Feedback bom ou mau Obrigado
SPC MAN 3 Jan 2013 #2 joao fr disse: Boa noite. Alguem conhece ou ja fez algum negocio com o stand serie original no porto? Feedback bom ou mau Obrigado Clique para expandir... Eu já lá comprei um carro. Correu tudo bem.
joao fr disse: Boa noite. Alguem conhece ou ja fez algum negocio com o stand serie original no porto? Feedback bom ou mau Obrigado Clique para expandir... Eu já lá comprei um carro. Correu tudo bem.
J joao fr 3 Jan 2013 #3 SPC MAN disse: Eu já lá comprei um carro. Correu tudo bem. Clique para expandir... Obrigado pelo feedback.
SPC MAN disse: Eu já lá comprei um carro. Correu tudo bem. Clique para expandir... Obrigado pelo feedback.
Junior_ 3 Jan 2013 #4 Tambem já estive para lá comprar um carro,foram 5*,muito atenciosos,mas ja estava reservado o que eu queria e comprei em outro stand.
Tambem já estive para lá comprar um carro,foram 5*,muito atenciosos,mas ja estava reservado o que eu queria e comprei em outro stand.
J joao fr 3 Jan 2013 #5 Junior_ disse: Tambem já estive para lá comprar um carro,foram 5*,muito atenciosos,mas ja estava reservado o que eu queria e comprei em outro stand. Clique para expandir... Obrigado .
Junior_ disse: Tambem já estive para lá comprar um carro,foram 5*,muito atenciosos,mas ja estava reservado o que eu queria e comprei em outro stand. Clique para expandir... Obrigado .