Lavagens cerebrais levo eu da IURD!
AMÉN!
já andava desconfiado!!
Lavagens cerebrais levo eu da IURD!
AMÉN!
No ultimo dynoday ele não esteve sossegado no cantinho dele, fartou-se de criticar o fumo que os carros deitaram.
Que tinha um PD100 com 2xx cv's para mostrar... não estava era lá.
O Steponit teve tratamento exclusivo!
A lavar o resguardo!
Mais um Topico de merd@.
Em vez de andarem a DENEGRIR empresas que não têm nada a provar a ninguém, façam um pouquinho de pesquisa.
É claro que os valores que este "palhacito" que abriu o topico colocou aqui, são com hardware.
Vejam lá:
Retirado do MESMO site da FeelSpeed, os valores só com electronica:
Como deves ser da parvonia eu dou-te os paços todos para nao errares:
1º Escreves : www.feelspeed.pt (tens que esperar que passe o banner)
2º Selecionas : PRODUTOS
3º Selecionas : CHIPS ELECTRONICOS
4º Selecionas : SEAT
5º Vês os valores só com electronica.
Se fores esperto clicas no link abaixo:
http://upload.feelspeed.pt/chips/seat.pdf
Acho que um pedido de desculpas ao Sr. Fernandes e à FeelSpeed caíam bem....
Abraços
Deu um empurraozinho eheheh!
Além de orgulhoso és parvo.... Eu sempre que me "estiquei" neste ou noutro forum sempre dei a mao à palmatoria e quando foi o caso, e pedi desculpas.Steponhit, vê se te acalmas porque não me lembro sequer de ter dirigido a palavra e muito menos de teres confiança comigo para o que quer que seja...Por isso como se diz cá em cima: Achantra a mula e sossega!
Ah e as ajudas que o Fernandes te deu foi para ajudarem esse Ibiza a andar e a sair da garagem? É que da tua conversa tá o pessoal cheio...:finga:
vais de ferias pra onde? assim talvez possa eu testar cntgAlém de orgulhoso és parvo.... Eu sempre que me "estiquei" neste ou noutro forum sempre dei a mao à palmatoria e quando foi o caso, e pedi desculpas.
Acho que devia ter sido o teu caso, mas enfim, se achas bem levantar as suspeitas que levantáste e nao dizer nada depois, fica na tua. E depois eu é que lavo a roupa suja...
Para terminar, o meu carro "reformado" está pronto para o teu quando quiseres. Desde que nao seja quando for de ferias (ultimos 15 dias de Agosto). É só dizeres.... 918629080
Abraços do sul :rir:
Vou para o Alasca! E não vou de Ibiza :rir:. 1º vou de 747 e depois de Rhapsody of the seas da Royal Caribbean.vais de ferias pra onde? assim talvez possa eu testar cntg
quando chegares ou assim falamosVou para o Alasca! E não vou de Ibiza :rir:. 1º vou de 747 e depois de Rhapsody of the seas da Royal Caribbean.
hehehehehe
Além de orgulhoso és parvo.... Eu sempre que me "estiquei" neste ou noutro forum sempre dei a mao à palmatoria e quando foi o caso, e pedi desculpas.
Acho que devia ter sido o teu caso, mas enfim, se achas bem levantar as suspeitas que levantáste e nao dizer nada depois, fica na tua. E depois eu é que lavo a roupa suja...
Para terminar, o meu carro "reformado" está pronto para o teu quando quiseres. Desde que nao seja quando for de ferias (ultimos 15 dias de Agosto). É só dizeres.... 918629080
Abraços do sul :rir: