felizmente foi só o carro

Também já tinha visto as fotos... não sei se ele tá aqui registado, mas acho que não!
Sorte que ninguém se aleijou!
 
back_to_the_future_delorean_1-568-426.jpg


Excesso de velocidade, falar ao telemóvel... etc.

Pena não dá para sentir. Ainda bem que não magoou ninguém.
 
abusam no pedal e dps puffff chocapic...ainda por cima na nacional

Realmente a conduzir e distraiu se com o telemovel:shock: enfim,por sorte não matou ninguem,vai um gajo com a familia e leva com um distraido com um telemovel:mad:

se tava piso molhado ainda mais me ajudas...abrir com chuva ? nahhhhhhhh e telemovel ? ainda pior

back_to_the_future_delorean_1-568-426.jpg


Excesso de velocidade, falar ao telemóvel... etc.

Pena não dá para sentir. Ainda bem que não magoou ninguém.


Realmente só temos aqui é condutores exemplares :rolleyes: .


Interessa é que ele nao se aleijou...

E tantos se´s olhem se a minha avo tivesse rodas era um tractor lool
 
Não se trata de condução exemplar, trata-se de ter um mínimo de noção. Acidentes acontecem, quem os procura encontra-os mais rápido/com mais probabilidade. E volto a sublinhar, só tenho pena de quem não tem nada a ver com isso. ;)
 
abusam no pedal e dps puffff chocapic...ainda por cima na nacional

Realmente a conduzir e distraiu se com o telemovel:shock: enfim,por sorte não matou ninguem,vai um gajo com a familia e leva com um distraido com um telemovel:mad:

se tava piso molhado ainda mais me ajudas...abrir com chuva ? nahhhhhhhh e telemovel ? ainda pior

back_to_the_future_delorean_1-568-426.jpg


Excesso de velocidade, falar ao telemóvel... etc.

Pena não dá para sentir. Ainda bem que não magoou ninguém.

Não se trata de condução exemplar, trata-se de ter um mínimo de noção. Acidentes acontecem, quem os procura encontra-os mais rápido/com mais probabilidade. E volto a sublinhar, só tenho pena de quem não tem nada a ver com isso. ;)

Deixa calha a todos.... só quem passa por elas sabe como é. e de ibiza é fuck nada seguro :S
 
Back
Top