fiat bravo 2.4jtd vs 6l tdi

O 136 não é jtd, é de bomba injectora.

Errado! o de 136 é common rail na mesma, de 1ª geração, ( 1350bar) e não tem controle de pressão pela ecu, é um turbo de geometria variável com controle por pressão. Provavelmente tás a confundir com os motores TD de 125cvs de 5cyls que sairam nas mareas.
 
Os Alfas sao carros lindissimos n minha opiniao.. entao aquele 156 antigo com aquele kit estetico e bancos recaro sao mm brutais

Aquilo da mt problema?

Sorry o off topic
 
Os Alfas sao carros lindissimos n minha opiniao.. entao aquele 156 antigo com aquele kit estetico e bancos recaro sao mm brutais

Aquilo da mt problema?

Sorry o off topic

Ainda dá muitos problemas nas cabeças de muitas pessoas que vivem a pensar que ainda estamos nos anos 80 ou 90.
 
Errado! o de 136 é common rail na mesma, de 1ª geração, ( 1350bar) e não tem controle de pressão pela ecu, é um turbo de geometria variável com controle por pressão. Provavelmente tás a confundir com os motores TD de 125cvs de 5cyls que sairam nas mareas.

E isso, fiz confusão sim. Só tenho dúvidas em relação à geometria variável.. Tenho ideia de só terem aplicado esse sistema no Croma 1.9TDid mk2. Tive um mk1. :)
 
Last edited:
Back
Top