Sairam entre 100 a 120km/h já não me lembro ao certo. Sairam na recta antes da segunda curva.
A mota fez 272.
mas tem que dar 300 para estar bom???????? se der 290 vais la com o teu M mata lo????
vens para este forum apenas com o intuito de rebaixar as pessoas e gozar é apenas esse o teu objectivo mas para ti ja te disse e torno te a dizer ANDA PA VRI COMIGO................
mas tem que dar 300 para estar bom???????? se der 290 vais la com o teu M mata lo????
vens para este forum apenas com o intuito de rebaixar as pessoas e gozar é apenas esse o teu objectivo mas para ti ja te disse e torno te a dizer ANDA PA VRI COMIGO................
se dá 300 tá bom ! XD
ja dava um bom puxo com um m5e60...
estes carros "motor" realmente surpreendem
foda-se parece um leao a rugir...ka put@...
com o M5 partiram tão de baixo nem sei como se aguentou com um carro de 1000kg...
houve ali uma altura que lhe deu ou pekenino avanço ao m5 mas quando o M o estava a caçar travou...
A um como ja disse ao helder está muito boa ainda neste ultipo pico com o m5e39 deu para ver que ainda esta melhor, ate melhor que o AXTurbo!!!! tenho aki no meu pc os videos um dia destes ponho...heheheh
Bons aços!
A algum comparativo do 20vt do vieira ou do pretender com um civic T?
Que afinal elas saem a frente como malucas quando quem esta em cima delas sabe puxar..
Sent from my HTC Evo 3D, with two cores and three d's, using Tapatalk