CorreiaTDI 3 Fev 2012 #21 tenho um amigo que tem um 1.9 jtd de 2000 so com turbo 17 linha repro e ic e aquilo anda pra crl...e levezinho que é...mexe-se mesmo bem.
tenho um amigo que tem um 1.9 jtd de 2000 so com turbo 17 linha repro e ic e aquilo anda pra crl...e levezinho que é...mexe-se mesmo bem.
Andre Castro 3 Fev 2012 #22 Punto e do aço... e eu que o diga... e so tirar peso e la esta ele a rolar ao lado de grandes carros abraços
Punto e do aço... e eu que o diga... e so tirar peso e la esta ele a rolar ao lado de grandes carros abraços
R rtbs 4 Fev 2012 #23 Andre Castro disse: Punto e do aço... e eu que o diga... e so tirar peso e la esta ele a rolar ao lado de grandes carros abraços Clique para expandir... lol :rir: abraço
Andre Castro disse: Punto e do aço... e eu que o diga... e so tirar peso e la esta ele a rolar ao lado de grandes carros abraços Clique para expandir... lol :rir: abraço
Diogo_6K 4 Fev 2012 #24 Já o vi por santarem nos arranques e tem um andamento mesmo muito bruto. Está demoníaco o carro.8)
pimenta 4 Fev 2012 #25 power by:kissy RPMmotorsport ta muito bom mesmo!o honda dos 416cv que teve em santarem tbm é de la