fibrar peças como?

Gostava de saber na zona do Porto onde comprar material para fibrar algumas peças de plastico.

E já agora é DIFICIL ??????? :( :( :(

GOSTAVA DE SABER COMO FAZER ?????
 
isso depende do material que vais fibrar.

Se for para "tapar buracos" compras fibra em pasta que já vem misturada com epoxi e só tens de juntar o endurecedor.

Se for para para fibrar mesmo, compras um pack ou em separado a manta, a epoxi e o endurecedor.

Mas a fibra nao agarra bem em todo o tipo de plastico, se for para alterar por exemplo o xoques, tens que usar material especifico para isso que tambem é a base de epoxi e é muito mehor que a fibra, mas mais caro.

1 conselho, se comprares em separado o material compra a resina epoxi e mais cara mas muito melhor.
 
um unico buraco será possivel?

O que eu gostaria de fibrar é isto ver imagem em anexo...




É de um BMW mas quero fazer o mesmo a um IB 6k2.
Quero tapar os buracos dos botões das luzes e fazer um buraco mais pequeno para um so butão.
E pintar de seguida em preto.
Será que fica em condições?




isso depende do material que vais fibrar.

Se for para "tapar buracos" compras fibra em pasta que já vem misturada com epoxi e só tens de juntar o endurecedor.

Se for para para fibrar mesmo, compras um pack ou em separado a manta, a epoxi e o endurecedor.

Mas a fibra nao agarra bem em todo o tipo de plastico, se for para alterar por exemplo o xoques, tens que usar material especifico para isso que tambem é a base de epoxi e é muito mehor que a fibra, mas mais caro.

1 conselho, se comprares em separado o material compra a resina epoxi e mais cara mas muito melhor.
 
sim isso nao é mt dificil!como te disseram! fibra pra cima disso!tapas o buraco e lixas pa ficar direitinho!depois é so pintar de preto!:rolleyes:
cumps
 
Back
Top