o teu é 6L nao é 6k pois nao! será identico o esquema de ligação de ambos os modelos?!
.x2.vou ficar atento a isto, também me interessa
Alguém que já tenha feito em 6K por favor? Aquilo só são dois fios ligados. Agora onde se ligam é que é o problema. Segundo pesquisei a ficha que será necessária para ligar tem esta referência 1JO973202
Isso era impecável, amigo.ou a referência 7M0 973 202
o que está dentro do vaso não é nada mais que 2 pernos metálicos que ficam em contacto com a água.
se faltar a água o circuito é interrompido e a luz vermelha no quadrante fica a piscar ao mesmo tempo que um besouro toca 5 ou 6 vezes e cala-se, a luz mantem-se a piscar até se desligar a ignição.
a ligação é um perno liga à massa e o outro perno vai ligar ao quadrante.
mas cada carro é um carro (6k, 6k2, 6l, 6j) e é preciso saber qual é o pin a que corresponde em cada quadrante e ter em atenção que esse espaço está ocupado já.
eu quando fizer o DIY explico tudo.
ou a referência 7M0 973 202
o que está dentro do vaso não é nada mais que 2 pernos metálicos que ficam em contacto com a água.
se faltar a água o circuito é interrompido e a luz vermelha no quadrante fica a piscar ao mesmo tempo que um besouro toca 5 ou 6 vezes e cala-se, a luz mantem-se a piscar até se desligar a ignição.
a ligação é um perno liga à massa e o outro perno vai ligar ao quadrante.
mas cada carro é um carro (6k, 6k2, 6l, 6j) e é preciso saber qual é o pin a que corresponde em cada quadrante e ter em atenção que esse espaço está ocupado já.
eu quando fizer o DIY explico tudo.
Eu não sei se no 6k é igual, mas nos quadrantes do golf gt Tdi (k é o que tenho na 6k) tem uma luz específica pra isso, que penso k seja essa mesmo k disseste, não sei se será igual... E se funcionará da mesma maneira, eu precisava de um vaso desses xD o meu não tem sítio pra ligar o sensor xD
nos sites de classificados já arranjas um vazo desses a um bom preço.