kaniv3tt3s 19 Mai 2008 #26 ******* vi este video em casa do Caspas... o que eu me ri! DESPACHA-TE CARALHOOOOOO
kaniv3tt3s 20 Mai 2008 #29 smoke disse: proximo em estudo! Clique para expandir... Eu tenho uma Sig Sauer de 9mm, quem quiser!
kaniv3tt3s 20 Mai 2008 #31 Erbium disse: Eu arranjo caçadeiras, carabina e máquina de filmar Clique para expandir... Levo gajas de fio dental com calças em NAPA, chicote e com as mamas quase de fora...
Erbium disse: Eu arranjo caçadeiras, carabina e máquina de filmar Clique para expandir... Levo gajas de fio dental com calças em NAPA, chicote e com as mamas quase de fora...
S smoke 20 Mai 2008 #32 mais profissional que isso tenho uma .22 com mira nocturna e infravermelhos lol
Erbium 20 Mai 2008 #33 kaniv3tt3s disse: Levo gajas de fio dental com calças em NAPA, chicote e com as mamas quase de fora... Clique para expandir... Menos mal, tu podes ficar com o chicote para coçares as costas.:rir:
kaniv3tt3s disse: Levo gajas de fio dental com calças em NAPA, chicote e com as mamas quase de fora... Clique para expandir... Menos mal, tu podes ficar com o chicote para coçares as costas.:rir:
kaniv3tt3s 21 Mai 2008 #34 smoke disse: mais profissional que isso tenho uma .22 com mira nocturna e infravermelhos lol Clique para expandir... Até nas armas este homem tem aço .22 Erbium: Vê lá se eu não te arranho as tuas costas...
smoke disse: mais profissional que isso tenho uma .22 com mira nocturna e infravermelhos lol Clique para expandir... Até nas armas este homem tem aço .22 Erbium: Vê lá se eu não te arranho as tuas costas...
tenrinho 22 Mai 2008 #35 kaniv3tt3s disse: Até nas armas este homem tem aço .22 Erbium: Vê lá se eu não te arranho as tuas costas... Clique para expandir... Uiuiuiuiuiuuiuiui
kaniv3tt3s disse: Até nas armas este homem tem aço .22 Erbium: Vê lá se eu não te arranho as tuas costas... Clique para expandir... Uiuiuiuiuiuuiuiui
MS Performance 22 Mai 2008 #36 tenrinho disse: Uiuiuiuiuiuuiuiui Clique para expandir... Ja veem estes gajos kom as paneleitices deles lolol Ta giro o filme mas tem 2 problemas: 1o "aconcelhavel" era escusado :rir::rir::rir: E + importante nunca mas nunca n vida ia fazer filejacking ao carro em questão de tão xaruto ke é :respect::respect::respect:
tenrinho disse: Uiuiuiuiuiuuiuiui Clique para expandir... Ja veem estes gajos kom as paneleitices deles lolol Ta giro o filme mas tem 2 problemas: 1o "aconcelhavel" era escusado :rir::rir::rir: E + importante nunca mas nunca n vida ia fazer filejacking ao carro em questão de tão xaruto ke é :respect::respect::respect:
kaniv3tt3s 22 Mai 2008 #37 Paneleirices onde? Tu é que levas logo tudo para os saltos de cu para a picha! Eu só disse que arranhava as costas ao Sr. Adminsitrador.
Paneleirices onde? Tu é que levas logo tudo para os saltos de cu para a picha! Eu só disse que arranhava as costas ao Sr. Adminsitrador.
Erbium 22 Mai 2008 #38 TJ disse: E + importante nunca mas nunca n vida ia fazer filejacking ao carro em questão de tão xaruto ke é :respect::respect::respect: Clique para expandir... Aquele aspecto azeiteiro que o carro tem dá nas vistas dos amigos do alheio...:rir:
TJ disse: E + importante nunca mas nunca n vida ia fazer filejacking ao carro em questão de tão xaruto ke é :respect::respect::respect: Clique para expandir... Aquele aspecto azeiteiro que o carro tem dá nas vistas dos amigos do alheio...:rir:
MS Performance 22 Mai 2008 #39 Erbium disse: Aquele aspecto azeiteiro que o carro tem dá nas vistas dos amigos do alheio...:rir: Clique para expandir... :clap::clap::clap: Yellom submarineeeeeeeeeeeeeeeeee
Erbium disse: Aquele aspecto azeiteiro que o carro tem dá nas vistas dos amigos do alheio...:rir: Clique para expandir... :clap::clap::clap: Yellom submarineeeeeeeeeeeeeeeeee
tenrinho 26 Mai 2008 #40 TJ disse: Ja veem estes gajos kom as paneleitices deles lolol Ta giro o filme mas tem 2 problemas: 1o "aconcelhavel" era escusado :rir::rir::rir: E + importante nunca mas nunca n vida ia fazer filejacking ao carro em questão de tão xaruto ke é :respect::respect::respect: Clique para expandir... Voçes é que se querem comer uns aos outros..
TJ disse: Ja veem estes gajos kom as paneleitices deles lolol Ta giro o filme mas tem 2 problemas: 1o "aconcelhavel" era escusado :rir::rir::rir: E + importante nunca mas nunca n vida ia fazer filejacking ao carro em questão de tão xaruto ke é :respect::respect::respect: Clique para expandir... Voçes é que se querem comer uns aos outros..