Acho que não podemos julgar todos pelas acções de um mer*** como este. Por norma quando vejo um carro normal com 4 piscas ligados encosto-me á beira porque se não estou em erro é considerado um veiculo prioritário e pode ir alguém aflito lá dentro...
Acho que não podemos julgar todos pelas acções de um mer*** como este. Por norma quando vejo um carro normal com 4 piscas ligados encosto-me á beira porque se não estou em erro é considerado um veiculo prioritário e pode ir alguém aflito lá dentro...
eu tb não mas era fiche a uns anos a traz havia com cada código marado...
o meu avo conta que na rua dele qualquer carro que viesse tinha que ter ou o banco pa frente ou um lencinho no tablier e que uma vez houve um vizinho que recebeu um familiar do estrangeiro nas ferias e esqueceu se desse pormenor em menos de nada já não havia carro...
quando deram por isso foram la a taberna do sitio perguntar se alguém tinha visto alguma coisa pois era familiar e assim parece que ainda tavam a sair da taberna ja la estava o estupor do carro ...
são historias engraçadas que remetem a circunstancias de outros tempos...
E depois nós os fumarentos é que somos aceleras, e etc. Enfim, á bofia para nos multar por xenon, linhas, e por estarmos colados ao chão multam-nos, agora a este filho da pu** deixam passar em branco. é o que temos no nosso pais.