Filtro de Ar Ibiza 6l - FR130

O que tu tens certamente é o comum filtro de papel usado em todos os carros.
Esse do site é um filtro lavável que dura toda a vida.
Só que o de papel vais substituindo por outro, esse vai lavando-o.

Para o lavar, tens que comprar um kit de detergente e óleo.

És capaz de encontrar melhor preço.
 
O que tu tens certamente é o comum filtro de papel usado em todos os carros.
Esse do site é um filtro lavável que dura toda a vida.
Só que o de papel vais substituindo por outro, esse vai lavando-o.

Para o lavar, tens que comprar um kit de detergente e óleo.

És capaz de encontrar melhor preço.

Certo. Tks for the enlightenment :D
Alguma casa em particular onde sugiras que procure?
 
Investe nisso caso tenhas um turbo que exija maior fluxo de ar, caso contrário continua a usar o filtro de papel.
No entanto podes melhorar a entrada de ar fazendo alguns furos na caixa, ou por baixo ou de frente para a bateria.
 
Investe nisso caso tenhas um turbo que exija maior fluxo de ar, caso contrário continua a usar o filtro de papel.
No entanto podes melhorar a entrada de ar fazendo alguns furos na caixa, ou por baixo ou de frente para a bateria.

tenho o turbo de origem. algum contra em continuar com o filtro de papel e fazer os furos que sugeres?
 
tenho o turbo de origem. algum contra em continuar com o filtro de papel e fazer os furos que sugeres?

O filtro suja-se mais rápido.
No meu caso trocava de 8 em 8 mil km sempre que fazia a muda do óleo.
Se queres melhorar a admissão tens mais truques como por exemplo trocar o tubo de admissão que vai à caixa do filtro de ar pelo do Cupra ou por um tubo flexível mais largo.
 
O filtro suja-se mais rápido.
No meu caso trocava de 8 em 8 mil km sempre que fazia a muda do óleo.
Se queres melhorar a admissão tens mais truques como por exemplo trocar o tubo de admissão que vai à caixa do filtro de ar pelo do Cupra ou por um tubo flexível mais largo.

Hmn.. Good ! Quantos furos sugeres? Não tens nenhum tubo de admissão do Cupra para vender não? eheh. Já agora.. isto influencia alguma coisa a pressão do turbo ou não tem nada a ver? tenho repro e disseram-me que quando a pressão é alterada se deve afinar sempre a centralina novamente para evitar problemas.

Não,pelo contrário.

Thanks ;-)
 
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Hmn.. Good ! Quantos furos sugeres? Não tens nenhum tubo de admissão do Cupra para vender não? eheh. Já agora.. isto influencia alguma coisa a pressão do turbo ou não tem nada a ver? tenho repro e disseram-me que quando a pressão é alterada se deve afinar sempre a centralina novamente para evitar problemas.

Isso é raro de aparecer usado..
Faz um grande em frente à bateria ao lado da entrada original.
Não altera nada, apenas vais ter maior fluxo de ar sem obstrução a entrar na caixa.
 
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