Filtro de Ar.

Boas pessoal, estou com umas dúvidas e se alguém me pudesse ajudar é que era :drool:.

É o seguinte: estou a pensar em fazer um avanço na bomba e abrir-lhe a goela. Mas disseram-me que para estas alterações renderem algo, tinha que arranjar um bom filtro. Alguém recomenda um bom filtro?

Pode o que é melhor? Filtro cónico ou de caixa? Com admissão de ar? Algo tipo bmc cda?


Isto é para um Ibiza 6k 1.9D :twisted: .

Melhores cumprimentos,
rsal
 
boas olha eu kd tinha o D dei lhe debito e fexei a egr e nao dei avanço a bomba ou atraso...seja como for...e nao meti ca filtro XTPO...simplesmente tirei a caixa po filtro e tirei o estrangulador e nutei uma beca de diferença...parece k tinha um pouco mais de saida e com ixo k fiz xegei a mete lo a 190 em recta...agr se algum filtro ia te fzr alguma diferença nao sei...alguem k tenh um D que se xege a frente e te de uma opiniao mlhr k a nha...abraços
 
filtro ou metes a carissima BMC CDA ou deixa estar o de origem porque o resto é só deitar guita a rua,melhora as tubagens e tenta vir buscar ar junto do farol de nevoeiro.
 
Boas pessoal, estou com umas dúvidas e se alguém me pudesse ajudar é que era :drool:.

É o seguinte: estou a pensar em fazer um avanço na bomba e abrir-lhe a goela. Mas disseram-me que para estas alterações renderem algo, tinha que arranjar um bom filtro. Alguém recomenda um bom filtro?

Pode o que é melhor? Filtro cónico ou de caixa? Com admissão de ar? Algo tipo bmc cda?


Isto é para um Ibiza 6k 1.9D :twisted: .

Melhores cumprimentos,
rsal
não dês avanço na bomba que não vale a pena, já tive e já tirei e até as prestações são melhores no D com a bomba no ponto. vê no meu projeto como fiz o meu filtro sem gastar muito dinheiro, mas só notas em baixas (tenho mais alterações do que estão no projeto, logo aquilo já cheira a morto). bmc-cda das caras já me emprestaram uma para experimentar, com vista a ver se valia a pena o investimento e é exatamente a mesma coisa...
quem te disse o que sublinhei não entende nada de diesel atmosféricos... dá mas é débito à bomba que é a alteração mais barata e a que notas mais diferença (custo zero). Fala quem já tem muito trabalho feito numa D... e ainda acredito que posso melhorar mais sem lhe aplicar o turbo (oh my god ainda há crentes).

190 em recta? nem alguns tdis 90 ou mancos conseguem fazer quanto mais um Diesel
tens a certeza disso? é que o meu D já deu um pouco mais de 190 em reta... originais tens toda a razão, mas com material (sem turbo) não deves ter experimentado nenhuma.
 
Back
Top