filtro de caixa KN vs BMC CDA

Devias crer dizer ao contrario não?O K&N é que começa-se a degradar com o muito tempo que está no carro...os de origem 15mil km deita fora mete-se outro novo!

Sim...só se quiseres ganhar cvs psicológicos aí metes um K&N ou outro dessa gama!

Eu não percebo muito disto mas então o pessoal que mete admissão melhor não hade ser só para fogo de vista... O que me disseram é que com carros carregados o filtro de origem ia á vida em pouco tempo devido ás pressões elevadas daí pensar em por um melhor...
 
Um Balão de Admissão de 76mm/80mm.

É um tubo de Inox que liga o Turbo ao Filtro de Ar, neste caso a BMC, que como é de 80mm, leva essa medida desde o turbo até la.

Ja encobras BMC's usadas, a bom preço. . .

Isto é grande Mod, aprova sempre!

Sent from my U8800 using Tapatalk

Pois tenho de ver se aparece alguma usada a bom preço...

Senão vou ver quanto me fica um filtro de caixa e isolo-a termicamente e fica um efeito semelhante á CDA :D

Abraço
 
lol filtro de origem??? depois queixam-se que se tiverem carga o turbo suga o filtro ...

bmc ou filtro kn ou algo do genero com umas boas limpezas regulares e o ideal...
 
lol filtro de origem??? depois queixam-se que se tiverem carga o turbo suga o filtro ...

bmc ou filtro kn ou algo do genero com umas boas limpezas regulares e o ideal...

:rir::rir::rir::rir: suga o filtro...suga a MAF...suga tudo já k a carga é tanta lol
 
Sempre andei com filtro de origem, com mais de 200cv, e nunca sugou o filtro.
Na minha opinião só se justifica tirar o filtro original para meter bmc, isto no caso da bmc ter mais caudal de ar o que certamente ajuda nas prestações.
cumps
 
eu nao percebo o vosso pensamento aqui nos sti a 300cv e em todo o tipo de carros por normal so se muda o filtro de origem a cada 30mil km isto de acordo com a marca, claro quem em certos carros muda-se antes se estiver muito estragado.

Eu nunca vi a mudar o filtro de ar a cada 15mil

algo que me um engenhiero em mecanica:
"muitos carros como os de formula 1 utilizao filtros em papel nao filtros conicos entre outros"
 
lol filtro de origem??? depois queixam-se que se tiverem carga o turbo suga o filtro ...

bmc ou filtro kn ou algo do genero com umas boas limpezas regulares e o ideal...


Onde, qd e como.
Estou curioso.

Já o contrário do que afirmei, encontro N de casos e fotos. Não basta falar por falar.
O meu troco de 15k em 15k, antes da chegada do Verão.
 
Back
Top