Sim, mas depois de eliminar pode sempre dar um acerto à repro. Quer em baixas, quer em altas, mas sobretudo em altas, que devido à temperatura que o DPF atinge não permite aproveitar tão bem o motor.
lol É o que estou a ver. Tens que me dizer onde fica esse centro de inspecções
cá pra mim deixas-te 20€ no volante ao inspector loool :rir:
lol É o que estou a ver. Tens que me dizer onde fica esse centro de inspecções
Nao querendo fugir muito ao tema do tópico, e dando especial atençao ao "P.S" do nosso amigo F@st
Repros naTurbotec tem muito que se lhe diga, falo por experiencia propria, normalmente metem pressoes malucas no turbo, pouco deb d gasoleo e mais alguns promenores que nao tem assunto.
Devias ter tirado logo a fap e só depois e que fazias a repro, assim só pagavas uma vez.
Quando fores a ipo diz como foi em relação aos gases, se passou a vontade
ja fui á ipo, passou na boa, claro, só tem repro!
tinham me dito que a repro fazia xumbar porque alterava os valores dos gases demasiado. mas se passa melhor, ja fico mais descansado quando fizer a minha
axo k isso de ter repro e ter o FAP ainda activo é muito simples, isto pra kem nao kiser ir a medo á IPO, antes de ir a´IPO poe o file Stock e ta feito, vai como se o carro tivesse de origem, passa na IPO e vai ao reprogramador carregar novamente o file bruto
O problema é que nem todos têm a facilidade de pedir esse favor ao reprogramador. Ainda para mais todos os anos.
Mas não há milagres. Quando alteramos os carros já sabemos para o que vamos.