Filtro de Particulas

Boa Noite, tenho um Ibiza de 2009 1.9 tdi 105cv gostaria de saber se alguém aqui já teve algum problema com o filtro de partículas. É que chegou a altura de o substituir, e com toda a gente que troquei impressões sobre o assunto me falaram em preços elevados (cerca de 1000€) para a substituição do mesmo. Mas também me falaram da remoção do mesmo quer fisicamente quer electronicamente. Não sei o que será melhor... É aqui que consiste a minha dúvida. Se alguém souber alguma coisa sobre o assunto e me pudesse ajudar era nice.
Cumprimentos
 
Precisas de trocar o filtro particulas ?

Quantos Kms tem esse carro ? Acho muito estranho. Mas prontos, na minha opiniao se tivesse que o retirar , anulava-lo.

Mas tambem para o ANO nas inspeçoes acho que vao medir as particulas . Resumindo o melhor é fazer um aumento de perosidade do dito FILTRO.

Ja existe algumas empresas a faze-lo.

;-)
 
n deve ser Feres esse preço e so das peças vendem tudo fap e tubo de escape, comigo tao fdids vem k vai fap e egr pa sucata e ainda recebo dinheiro

sabs bem...se e tudo ou nao, nao sei agr eu e k n tou a ver que e k vai dar 1000€ por essa ***** td...maezinha...
 
Back
Top