Epa amigo eu tive um filtro desses de caixa no meu 6k2 e nem perdia nem ganhava nada, so mesmo pelo facto de nao comprar filtros de papel...
Experimenta por o de origem outra vez e ve como fica.
Espero que nao tenhas metido excesso de oleo porque nesse caso podes ter estragado a MAF.
Epa amigo eu tive um filtro desses de caixa no meu 6k2 e nem perdia nem ganhava nada, so mesmo pelo facto de nao comprar filtros de papel...
Experimenta por o de origem outra vez e ve como fica.
Espero que nao tenhas metido excesso de oleo porque nesse caso podes ter estragado a MAF.
Boas...o filtro é novo...nao meti oleo nenhum!!!! Pois...se calhar nem ficou melhor nem pior...mas como tava a espera de melhor fiquei algo desiludido...entao a unica vantagem é so ficar com um filtro lavavel????
Boas, é exactamente como foi dito, o filtro de caixa não se faz sentir ao nivel das prestações do carro, a unica vantagem mesmo, é só o facto de não necessitar de substituição o que vai trazer vantagens a longo prazo ao nivel monetário. Um abraço
Boas, é exactamente como foi dito, o filtro de caixa não se faz sentir ao nivel das prestações do carro, a unica vantagem mesmo, é só o facto de não necessitar de substituição o que vai trazer vantagens a longo prazo ao nivel monetário. Um abraço
épa...mt obrigado Camaleao tas sempre atento a tudo...
E ja agora,tb deves ter lido aquilo,o que axas? Vale a pena meter por causa de 2cv? Dizem que estes filtros sao mt bons pra dar cabo das maf's
olha a minha opiniao!! tenhu um conico da kn e notei diferencas mais um pouco de ronco e um pouco mais vivo mas nada de espectacular mas notei alguma cena!!!de caixa numca pus nao te posso tar a dizer se é bom ou mau
épa...mt obrigado Camaleao tas sempre atento a tudo...
E ja agora,tb deves ter lido aquilo,o que axas? Vale a pena meter por causa de 2cv? Dizem que estes filtros sao mt bons pra dar cabo das maf's
Eu tenho 2 6k 110cv a gasoleo em casa o meu tem um bmc de caixa 70 euros+ 25 euros kit limpeza bmc e o do meu pai tem um K&N de caixa 65 euros + 14 kit limpeza K&N epá eu gostei e gosto dos 2, se alguns nao os sabem lavar e aplicar oleo e depois lixam as maf´s isso vai do cuidado que tem a fazer as coisas. Estou satisfeito e nao troco pelo de papel, notasse o carro mais soltito em baixas, é facil falar que o de papel é bom.
Pequena comparação, nao é absurda de todo porque o carro precisa de se alimentar de ar para respirar ou melhor dar rendimento á expansao ou explusao de combustivel, eu tenho renite alergica e custa a respirar quando as vias respiratorias inflamam, logo o fluxo de ar diminui, o mesmo se verifico nos filtros de papel em relação ao de caixa lavaveis, é so tirar conclusoes.
Abrç
Tinha K&N e voltei ao original de papel só por causa de uma coisa... Os filtros de rendimento deixam passar alguma porcaria k os outros não. Eu não acreditava mas vi k as borboletas de admissão dos turbos com filtros de rendimento ficam com marcas.
Paranoia ou não, vá se lá saber... Acho k é preferível fazer uma boa intake para o filtro em vez de trocar o filtro.
Tinha K&N e voltei ao original de papel só por causa de uma coisa... Os filtros de rendimento deixam passar alguma porcaria k os outros não. Eu não acreditava mas vi k as borboletas de admissão dos turbos com filtros de rendimento ficam com marcas.
Paranoia ou não, vá se lá saber... Acho k é preferível fazer uma boa intake para o filtro em vez de trocar o filtro.
o meu primo meteu no dele pd130 e so vos digo granda xarada e o preço q aquilo custa,e axo q aquilo deve de dar cabo das mafs por causa daquele oleo maravilha,e se formos a fazer conta ao preço do filtro de papel axo q nao compensa mesmo nada meter um KN,just my 2 cents
o meu primo meteu no dele pd130 e so vos digo granda xarada e o preço q aquilo custa,e axo q aquilo deve de dar cabo das mafs por causa daquele oleo maravilha,e se formos a fazer conta ao preço do filtro de papel axo q nao compensa mesmo nada meter um KN,just my 2 cents