O segredo para as faps não darem problemas é eliminá-las
Boas,
Tenho um Ibiza de 2013 e nunca me acendeu luz, no entanto já fez n regenerações, o que tento fazer e nunca parar o carro sempre que ela esta a decorrer, notasse pelo relantin elevado 1000rpm +/-.
Quando a luz liga o que me disseram para fazer era se possível ir ate auto estrada e fazer uns 15/20 min a 90km/h em 4 velocidade...
Agora não sei, nunca me acendeu a luz
sim quando acende se fizeres ai 20 min em autoestrada apaga!!quanto mais tempo andares e a mais velocidade, menos problemas tens nas FAP!!por norma claro!
P.s: Velocidade: " mais temperatura na linha de escape"!!
"Então o senhor prevaricador fez a A3 acima dos 180 durante 20 minutos?? Não nos viu a manda-lo parar"??
- "Eu ber até bi xôr guarda.. mas tava a fape a regenerar e num podia parar senum estragaba o carro!"
tou a brincar mister
"Então o senhor prevaricador fez a A3 acima dos 180 durante 20 minutos?? Não nos viu a manda-lo parar"??
- "Eu ber até bi xôr guarda.. mas tava a fape a regenerar e num podia parar senum estragaba o carro!"
boas pessoal quantas regeneraçoes voçes ja fizeram a vossa fap ? depois duma regeneraçao quanto tempo dura até a a proxima ? hj tive que fazer a primeira até apagar a luz , qual a maneira que deve ser feita obg
so digo uma coisa k saudades do carro a gasolina lol