Com socrates ou sem socrates a ***** vai ser a mesma. Nao me querem acreditar é?
É so deputados, partidos e vira o disco e toca o mesmo. Nenhum naquele parlamento serve para a caixa, até tenho vergonha de ver o meu lindo Portugal neste estado. Sao uns MAMOES!!! É porque a crise nao lhes afecta, é so troca de palavras entre partidos e blablabla e um nao faz isto e prometeu o outro, que nos deem o lugar a nos. Vao todos pastar seus bodes!!!
Ha 23 anos que so os oiço falar até ja mete nojo, nao tem vergonha aqueles suspostos politicos? Acabem com os vossos luxos primeiro, e sejam voces a baixarem os vossos ordenados para serem os primeiros a darem o exemplo. Governem-se com ordenados minimos como nos, e andem de transportes publicos como a grande maioria também em vez de terem um motorista a porta 24h/24h. Devem ser chefes de estado do Dubai ou dos paises do El Dourado. O que voces dizem eu também sei dizer e preciso de trabalhar secalhar 2 ou 3 meses ou até mais para ganhar o voces ganham por mes!!
Metam-se todos a andar cambada de chulos e chupistas.
devia se fazer como se faz em grandes paises como a suica por exemplo
politicos ganham ordenados medios , baixos ... so vai para la quem tem realmente vontade e gosto .
aqui nao .. vao para la 4 ou 5 anos roubar , desviar e mentir a torto a direito , juntam patrimonio a torto e a direito e a seguir ainda ficam com 1 reforma maior do que 1 pessoa que trabalhou no duro 40 e tais anos ...
eles em vez de avaliar os professores , haviam era de se avaliarem a eles proprios ..
do tipo ..
companheiro soquetes .. pa ... ja estas no comando a x tempo e o que fizeste de bom ?
nada ? entao vai la dar banho ao cao e esquece a reforma magnifica ..
esta como os gestores dos bancos que deram barraca e que tiverem que ir la por o nosso dinheirinho
geriste mal?? sim .. mas juntaste x casa ao teu patrimonio , x contas chorutas etc etc
entao ficas sem as casas que juntaste no tempo em que tiveste a gerir o banco e metade das tuas contas chorudas vao ajudar na recuperacao ...
1 pouco como o que eles querem fazer agora aos gestores de pequenas firmas ... se essa firma ficar a dever a alguem .. e a firma ja nao tiver valor , vao lhe buscar a conta ..
agora assim como esta e sempre bom , ser se politico ou gestor ..
quer faca se bem ou mal ganha se sempre bem e boas reformas .. para alem do que e desviado e dos favorzinhos..
mas aos grandes , que fizeram as maiores trafulhas eles nao tocam ... havia 1 ditado que dizia que cao , nao morde a cao ...
e em relacao aos politicos que se seguissem serem iguais ... se vissem que estes que fizeram mer.. pagavam bem caro ... mudam de ATITUDE e passam a andar na linha e senao andassem , passam a andar por gosto ou entao va cum cara..