como é lógico isto interessa a todos. a proposta dos camionistas é:
ou baixam o preço dos combustiveis,
ou disponibilizam o "gasóleo profissional" (não vão faltar empregados a atestar nas empresas os carrinhos)
e descontos nas scuts.
Se os camionistas que não fazem greve acham que fazem o melhor, não percebo pq que quando estão nos tascos com os amigos, se põem de peito cheio a queixarem.se do socrates, e a dizerem que ele é isto é aquilo. eles deviam saber que o despedimento está mais barato, o preço dos combustiveis vai continuar a subir, quando chegar aos 2€/L os patrões despedem os que têm menos anos de casa e siga pa bingo mais gente para o desemprego. e depois vão arrepender-se de não colaborarem com os colegas na greve. mas cada um sabe de si. desde que depois não encham a comunicação social com lamentos e lamúrias.
os maquinistas da CP quando querem fazem greve, e é greve a sério (2 a 4 comboios) por dia a circular nos urbanos do porto. e não se importam de perder os clientes naquele dia para as outras transportadoras.
o português sabe falar mal, dos "avec's" que são isto e aquilo, etc e tal. mas com eles o menino sarkozy não brinca. e por lá quando o país pára, pára mesmo, e só saem das ruas quando se sentirem com as exigencias realizadas. e o sarkozy é bem pior que o narigudo do sócrates.
o português gosta de se acomodar. quando derem por ela estão a dormir na rua e a sem comida. o governo existe para nos representar e para gerir a nossa economia, o nosso dinheiro e não para mandar em nós.
agora pensem.