crex 10 Set 2018 #1 Tenho estas 2 fitas de pescoço do ibizaclubpt.com , nunca as utilizei e não preciso delas, por isso segue a venda a um preço justo. Tenho. 1 preta e 1 vermelha. Cada: 1,70€ , pagamento via transferência bancaria, com os portes incluídos. Last edited: 13 Dez 2018
Tenho estas 2 fitas de pescoço do ibizaclubpt.com , nunca as utilizei e não preciso delas, por isso segue a venda a um preço justo. Tenho. 1 preta e 1 vermelha. Cada: 1,70€ , pagamento via transferência bancaria, com os portes incluídos.
rafa1208 10 Set 2018 #2 crex disse: Tenho estas 4 fitas de pescoço do ibizaclubpt.com , nunca as utilizei e não preciso delas, por isso segue a venda a um preço justo. Tenho. 2 pretas e 2 vermelhas. Cada: 1,65€ , pagamento via transferência bancaria, com os portes incluídos. Clique para expandir... Posso ficar com 2 pretas ? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
crex disse: Tenho estas 4 fitas de pescoço do ibizaclubpt.com , nunca as utilizei e não preciso delas, por isso segue a venda a um preço justo. Tenho. 2 pretas e 2 vermelhas. Cada: 1,65€ , pagamento via transferência bancaria, com os portes incluídos. Clique para expandir... Posso ficar com 2 pretas ? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
crex 10 Set 2018 #3 rafa1208 disse: Posso ficar com 2 pretas ? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... sim, claro.
rafa1208 disse: Posso ficar com 2 pretas ? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... sim, claro.
crex 30 Out 2018 #6 Th3Mechanic disse: Boas ainda tem pretas? Cumps Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk Clique para expandir... viva só 1.
Th3Mechanic disse: Boas ainda tem pretas? Cumps Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk Clique para expandir... viva só 1.